Restaurante 21 no Ipiranga/SP

Adicionar a lista de desejos
Adicionar para comparar
771 votos
Brasileira
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 40-BRL 60
Restaurante 21 no Ipiranga/SP no mapa
© OpenStreetMaps contributors
Rua Costa Aguiar, 2723, 04204-002
São Paulo, Brasil
Estação Sacomã
Adicionar uma foto
157 fotos
Vídeo de Restaurante 21 no Ipiranga/SP
Platos en Restaurante 21 no Ipiranga/SP
O interior do Restaurante 21 no Ipiranga/SP
Platos en Restaurante 21 no Ipiranga/SP
Comida em Restaurante 21 no Ipiranga/SP
Platos en Restaurante 21 no Ipiranga/SP
Sente em uma das mesas no Restaurante 21 no Ipiranga/SP
Adicionar uma foto
Dê sua opinião

Explore o mundo da culinária Brasileira aqui. É uma boa ideia pedir feijoada fascinante, filé américain ótimo e tamboril saboroso. Prove queijadas boas. Alguns visitantes gostam boa cerveja neste restaurante.

Os pacientes funcionários trabalham afincadamente, mantêm-se positivos e fazem deste um lugar maravilhoso. É sempre agradável comer aqui por causa do serviço formidável. Do ponto de vista dos convidados, o ambiente é acolhedor. Os usuários do Google que visitaram este restaurante afirmam que a avaliação mais apropriada é 4.5.

Mencionado com frequência nos comentários

Ver tudoMenos

Avaliações de Restaurante 21 no Ipiranga/SP

Opiniões de visitantes sobre Restaurante 21 no Ipiranga/SP

/ 374
Larissa Kubo Solicitar a remoção de conteúdo
É o melhor PF do Ipiranga. Tudo muito bem feitinho e maravilhoso! Sempre um capricho!
L
Solicitar a remoção de conteúdo
Eu como lá toda semana com a minha namorada. É o lugar perfeito para um almoço do dia a dia com bom preço e qualidade. Exceto se você for fresco. Digo isso porque a equipe não fica te bajulando, eles apenas servem o almoço e de forma muito eficiente. Não são desrespeitosos nem mal educados, apenas não ficam jogando conversa fora.
Você chega, faz o pedido, não dá 1 minuto eles trazem pãozinho com vinagrete. Não dá nem tempo de terminar o pãozinho e eles já trazem a comida. Super rápido.
A comida é excelente, o lugar é limpinho e o preço é justo. Por isso está sempre cheio.
L
Solicitar a remoção de conteúdo
Péssimo atendimento. Já fui algumas vezes, mas não volto mais. Sempre atendimento ruim, tratam muito mal você. E quando acionei o responsável descobri porque é assim, ele também não liga para um bom atendimento.... não recomendo
Brasileira
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 40-BRL 60
Restaurante 21 no Ipiranga/SP no mapa
© OpenStreetMaps contributors
Rua Costa Aguiar, 2723, 04204-002
São Paulo, Brasil
Estação Sacomã
Endereço
Estação Sacomã
Rua Costa Aguiar, 2723, São Paulo, Brasil, 04204-002
Características especiais
Lugares ao ar livre Apenas a dinheiro Entrega Leve embora Nao acessível a cadeira de rodas Wi-fi Reserva TV Estacionamento
Informar erro

Pratos saborosos em São Paulo

Características do restaurante em São Paulo

Atualizado em: