Rei da Empada

Adicionar a lista de desejos
Adicionar para comparar
3868 votos
Frutos do mar
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 54-BRL 130
Rei da Empada no mapa
© OpenStreetMaps contributors
R Barros Alarcão, 360, Pedra De Guaratiba, 23027-340
Rio de Janeiro, Brasil
Adicionar uma foto
141 fotos
Peça um hambúrguer no Rei da Empada
Platos en Rei da Empada
Desfrute da vista da área externa do Rei da Empada
Você pode espairecer no na área externa do Rei da Empada
Platos en Rei da Empada
Comida em Rei da Empada
Platos en Rei da Empada
Adicionar uma foto
Dê sua opinião

O menu deste restaurante é recomendado para os amantes da culinária. Chegou a hora de provar pasteis ótimos, bastilla saborosa e tamboril bom. Nrestaurante Rei da Empada, os clientes podem pedir boa cerveja.

Muitos visitantes alegam que os funcionários são profissionais neste restaurante. É sempre agradável comer aqui por causa do serviço formidável. O ambiente acolhedor é um ótimo complemento à comida gostosa desse lugar. Os usuários do Google curtiram esse ponto: a classificação concedida foi de 4.4 estrelas.

Mencionado com frequência nos comentários

Ver tudoMenos

Avaliações de Rei da Empada

Opiniões de visitantes sobre Rei da Empada

/ 877
Renato Alves nepomuceno Solicitar a remoção de conteúdo
O ambiente não é limpo,muitas moscas. Batata cheia de óleo. Food: 2 Service: 3 Meal type: Lunch Price per person: R$60–80
Elizabeth Barros Solicitar a remoção de conteúdo
Estive nesse bar ontem as 21:00 hs (dia 25/10) em pleno sábado de uma noite bem quente. Que decepção, fiquei meia hora, foi somente o tempo de comer uma casquinha de siri cheia de casca e misturada com carne de peixe (horrível), aí pedi uma empada (afinal de contas o nome diz REI DA EMPADA) e só tinham 6 empadas assadas e eram apenas 21:00 hs de um sábado. Música ao vivo nenhuma, em meia hora que fiquei no local o cantor ficou tomando cerveja. Verifiquei no cardápio e me deparei com preços absurdos para um bar bem precário. O preço de uma porção de batata frita R$ 99,90 ( ABSURDO). Food: 1 Service: 1 Atmosphere: 1
G
Solicitar a remoção de conteúdo
Show atendimento vip equipe de profissionais 10 parabéns
Frutos do mar
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 54-BRL 130
Rei da Empada no mapa
© OpenStreetMaps contributors
R Barros Alarcão, 360, Pedra De Guaratiba, 23027-340
Rio de Janeiro, Brasil
Endereço
R Barros Alarcão, 360, Pedra De Guaratiba, Rio de Janeiro, Brasil, 23027-340
Características especiais
Leve embora Cartões de crédito aceitos Lugares ao ar livre Entrega Acessível a cadeiras de rodas
Instagram
@reidaempadapedra
Informar erro

Pratos saborosos em Rio de Janeiro

Características do restaurante em Rio de Janeiro

Atualizado em: