Quintal da City

Adicionar a lista de desejos
Adicionar para comparar
613 votos
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 55-BRL 140
Quintal da City no mapa
© OpenStreetMaps contributors
Av. do Anastácio, 1259, 05119-000
São Paulo, Brasil
Adicionar uma foto
29 fotos
Vídeo de Quintal da City
Vídeo de Quintal da City
Vídeo de Quintal da City
Vídeo de Quintal da City
Vídeo de Quintal da City
Vídeo de Quintal da City
Vídeo de Quintal da City
Vídeo de Quintal da City
Vídeo de Quintal da City
Vídeo de Quintal da City
Vídeo de Quintal da City
Vídeo de Quintal da City
Vídeo de Quintal da City
Vídeo de Quintal da City
Vídeo de Quintal da City
Vídeo de Quintal da City
Sorvete em Quintal da City
O interior do Quintal da City
Veja imagens do interior do Quintal da City
Sente em uma das mesas no Quintal da City
Adicionar uma foto
Dê sua opinião

O menu deste pub & bar é recomendado para os amantes da culinária. Npub & bar Quintal da City, experimente toucinho ótimo e feijoada saborosa. A maioria dos clientes recomenda o queijadas fascinantes, petit gateau bom e bolo inglês saboroso. É bom aproveitar boa cerveja. Clientes não gostam muito dos cortado neste pub & bar.

Os bem dispostos funcionários trabalham afincadamente, mantêm-se positivos e fazem deste um lugar maravilhoso. O serviço no pub & bar Quintal da City pode ser chamado de bom. Algo que as pessoas sempre gostam é a atmosfera caseira. Os usuários do Google deram a classificação 4.2 para esse lugar.

Mencionado com frequência nos comentários

Ver tudoMenos

Avaliações de Quintal da City

Opiniões de visitantes sobre Quintal da City

/ 231
Agath Christie Solicitar a remoção de conteúdo
Conheci esse bar no ano novo, através do Retro Anastácio, que acabaram se juntando por conta de previsão de chuva. Os garçons são totalmente antipaticos, e lentos, tanto que a Dona estava ajudando a servir, e nem estava tão cheio, contando que tinham dois bares em um ambiente. Outro dia passei por ele e nem sabia que era o tal, pq só conhecia o retrô, parei e pedi algumas coisas, a porção de mandioca estava muito gostosa, porém o atendimento pessimo, parece que não querem trabalhar, neste dia não demorei muito, e essa semana que de carnaval eles estavam abertos, fui lá novamente achando que no outro dia só estavam de mal humor. Para a minha supresa já fui recepcionada falando que lá em cima nao iriam atender se começasse a pingar, e o dia estava aberto, sem previsão de chuva, nem um boa tarde recebi lá na parte de cima estava totalmente vazio, escolhi lá em cima por poder fumar, e o garçom já subiu com uma cara, pq tinha lugares lá em baixo, mas acredito que eu como cliente posso escolher qualquer lugar, beleza, fiz o pedido, “ a detalhe esse mesmo garçom já conheci de um outro bar, e ele era extremamente simpático” ele desceu e outro garçom chamado Alisson, subiu com algumas coisas, falei para ele nossa o outro garçom está de mau humor hoje, ele é sempre tão simpático, o Alisson respondeu, eu simpático? Não sou mesmo, ele me mandou subir pq não queria atender aqui em cima, com uma cara que a pessoa que estava comigo até perguntou se ele queria que fôssemos embora. Ok Para finalizar a noite com chave de ouro, fomos praticamente expulsos do lugar pq iriam fechar e em nenhum momento foi avisado a hora que fecharia, literalmente fecharam os portões na nossa cara, pq estavam com pressa entendo que todos devem estar cansados, mas atendimento ao público tem que primeiramente gostar de atender ao público, me senti como se tivesse pedindo favores, e não, pagamos e não é barato pelo o que entrega, pq o atendimento é nota zero e não me espanta em pleno carnaval tudo quanto lugar estar cheio de gente, e lá meia dúzia de pessoas Vazio, jogado as traças com pessoas que não sabem se quer ser simpáticos, dar um sorriso, ou pelo menos um boa tarde Talvez a dona do estabelecimento tão simpática, prestativa, devesse rever as pessoas que ali trabalham, pq é só ladeira a baixo. Price per person: R$100–120 Service: 1
Paula Souza Solicitar a remoção de conteúdo
Ambiente gostoso, boa comida, lugar muito agradável para estar com amigos e familiares Price per person: R$60–80 Food: 4 Service: 5 Atmosphere: 5 Recommended dishes: Frango A Passarinho
Susan Souza Solicitar a remoção de conteúdo
O lugar é legal, mas qdo está cheio a cerveja pode vir sem gelo e eles não trocam, pq mesmo vc gastando 200 reais eles acham que estamos querendo 'ganhar uma cerveja' e não tem conversa, a gerência é péssima, não sabe tratar bem o cliente. Qualquer boteco troca a cerveja se estiver sem gelo ou congelada, menos no quintal da City, enfim.... O atendimento precisa melhorar muito.
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 55-BRL 140
Quintal da City no mapa
© OpenStreetMaps contributors
Av. do Anastácio, 1259, 05119-000
São Paulo, Brasil
Endereço
Av. do Anastácio, 1259, São Paulo, Brasil, 05119-000
Características especiais
Lugares ao ar livre Leve embora Cartões de crédito aceitos Reserva Acessível a cadeiras de rodas
Instagram
@quintaldacity
Informar erro

Pratos saborosos em São Paulo

Características do restaurante em São Paulo

Atualizado em:
img