G
Response from the owner
5 meses atrás
Olá, Guilherme! Primeiramente, obrigado pela avaliação. Os feedbacks dos clientes possuem um grande peso e aprendemos muito com o que cada um compartilha após uma visita, então o seu comentário é valioso para nós. Lamentamos pela experiência negativa que você teve no Gioia, de fato essa situação deve ser sido frustrante. Nossa intenção é proporcionar um momento excepcional e encantador a todos os nossos clientes, quando isso não acontece ficamos bem preocupados. Sobre as especificações a respeito da Gin Tônica, todas as informações e preços dos drinks constam no nosso cardápio, mas é importante garantir itens e descrições claras justamente para evitar interpretações ambíguas ou que gerem alguma dúvida. Por isso, seu comentário já foi compartilhado com a nossa gestão para avaliar o que pode ser feito em questão de melhorias. Além disso, estamos comprometidos em entregar um ambiente que seja confortável e agradável no nosso Piano Bar. Imaginamos que a sua experiência no banheiro não tenha sido agradável e por conta disso também já compartilhamos o seu comentário com a gerência da casa para efetuar correções de forma ágil, assim como estruturar medidas que garantam que o nosso banheiro continue bem mantido no futuro. Se quiser complementar seu feedback, nos colocamos inteiramente à disposição para receber as suas percepções através do nosso WhatsApp: 11 95571-1399 de segunda à sexta das 09h às 18h. Aguardamos o seu retorno.