O menu desta pizzaria é recomendado para os amantes da culinária. Os cozinheiros nPizzaria em Pirituba Azeitona fazem de tudo para que a tamboril e pizza sejam ótimas. Esse lugar é recomendado por causa da funcionários hospitaleiros. Todos ficam muito satisfeitos com o serviço pronto. Repare na atmosfera exótica. Mas esse ponto tem uma classificação abaixo da média no Google.
Segue relato da minha experiência:
Entrei em contato com a Pizzaria via WhatsApp, fiz o pedido e duas, eu disse duas vezes informei a forma de pagamento, que seria por Cartão Ticket Restaurante. Não foi longa a entrega.
Foi então que começou a saga. Entreguei o cartão ao entregador que fez algumas tentativas e dava erro. Como tenho conhecimento do funcionamento de máquinas de cartões, expliquei que o problema não seria o meu saldo e sim que a máquina que repassaram para ele não era habilitada para aquele tipo de cartão. O entregador entrou contato e pediram para ele retornar e pegar outra máquina.
Fiquei esperando. Quando retornou com outra máquina estava com outra máquina, que estava acusando SIM Card Ausente. Quem conhece um pouco da modernidade, sabe o que isso quer dizer: a máquina está acusando erro no chip. Isso continua dizendo que o problema não se encontra no cartão do cliente. O entregador entrou em contato novamente com estabelecimento, pediram para ele retornar e pegar outra máquina. Foi então que recebi o telefonema da SRA. NILVA, acredito inclusive que seja a dona, para meu espanto já foi logo dizendo que eu estava dando prejuízo para ela, pelo fato o entregador ir a minha residência 3 vezes, que deveria pagar o prejuízo dela, falou ainda que CLIENTE COMO EU ELA NO QUER. Após ouvir alguns desaforos dessa senhora, o entregador chegou pela terceira vez, apresentei o extrato para ele ver que o problema não era saldo, porque até de querer dar calote fui acusada. Foi então que finalmente o cartão passou sem problemas.
Para terminar, eu fico me perguntando, uma pessoa que diz atender ao público a mais de 20 anos não tem o mínimo de educação para atender, e ainda sequer entrar em contato depois para pedir mínimo de uma desculpa pela maneira que me tratou, como podemos fazer nossa parte e que Sá recomendar o produto desse estabelecimento. TRISTE em passar por isso. SINTO pena dessa senhora, pois sou uma cliente a menos que esteja comprando dela. NO desejo mal, somente sorte. MAIS um dia, ela vai entender que são pessoas como eu que fazem o estabelecimento dela.