P
Response from the owner
6 meses atrás
Boa tarde Izabella! Gostaria de pedir desculpas em nome de todos os que trabalham na PIffer. A pessoa responsável por isso foi duramente repreendida e orientada a não repetir essa ação de forma alguma. Sem querer justificar o corrido mas isso aconteceu pq temos tido muitos problemas com o Ifood: Os entregadores que chegam pra coletar o pedido, além de demorarem muito, por várias vezes vem sem a mochila e isso está causando um transtorno enorme pq as pizzas estavam chegando na casa dos clientes em mau estado. Por isso decidimos não despachar para entregadores do Ifood que estejam sem mochila, mas o problema e que isso causa um nó nas entregas, além de sermos até ameaçados pelos entregadores que não se conformam. Ainda assim fazemos questão de garantir que as pizzas cheguem até vocês em perfeitas condições. Daí a nossa preocupação com o Ifood, mas sem dúvida a atendente extrapolou e foi devidamente advertida por isso. Espero que você possa nos perdoar, dando um voto de confiança, continuando a ser nossa cliente que já conhece bem a qualidade dos nosso produtos. Em desagravo a essa situação será um prazer te oferecer uma sobremesa de cortesia no seu próximo pedido, sendo ele feito pelo Ifood ou não. Muito obrigado! Atenciosamente, Fernando Piffer.