Quando visitar Clube de Airsoft Black Ops Operacao Theatro, vá até este restaurante. Nrestaurante Piccoli Cucina, poderá provar as culinárias Italiana e Vegetariana. Esse lugar serve lasanha bolognese ótima, arancino bom e guisado fascinante. Nesse ponto os bolo de queijo, bolo de chocolate e biscoitos são saborosos. Alguns visitantes gostam ótimo café neste restaurante.
A maioria dos críticos marcam de que os funcionários são competentes aqui. Pronto serviço é um ponto positivo responsável por grande parte do sucesso deste restaurante. Do ponto de vista dos convidados, o ambiente é caseiro. Os usuários do Google concederam a nota 4.3 para restaurante Piccoli Cucina.
Kamili Piccoli gerou imenso transtorno e prejuízo no dia do meu casamento e demonstrou ser incompetente e irresponsável. Ela não assume um erro sequer, se comportando como uma profissional despreparada que coloca a culpa de seus erros nos outros, no caso, suas funcionárias. Em novembro de 2022 encomendei um bolo de casamento no Piccoli cucina. Tendo em vista a decoração da festa, enviei uma foto como referência e disseram que a usariam para fazer o bolo. Por diversas vezes perguntei se o bolo poderia ser daquela mesma forma, cores, recheio, decoração, e sempre foi confirmado que iriam atender conforme meu pedido, nunca foi colocado qualquer impedimento para sua realização. Também fui ao restaurante pessoalmente provar e perguntei se poderia conversar pessoalmente com a responsável, me disseram que não, que deveria ser feito contato pelo whatsaap. Confirmei o pedido (bolo naked de 5kg, com massa na cor roxa, recheio de buttercream com mirtilos, para 17/12/2022, sábado, e retirada às 11h) e paguei pela encomenda, via PIX. Na véspera da entrega, entrei em contato novamente pelo whatsapp para confirmar o horário e endereço de retirada e me responderam que estava tudo certo. Entretanto, no dia 17/12/2022, atrasaram quase 1 hora além do combinado e entregaram um bolo totalmente diferente do que havia pedido (como pode ser visto nas fotos), e pesando apenas 1,6 kg. Quando cortamos, vimos que era impossível comê-lo: a massa não estava colorida, era dura e borrachuda e tinha gosto cítrico (eu havia pedido massa neutra, para não contrastar com o recheio). Enviei mensagens ao whatsapp da empresa relatando isso e não obtive nenhum retorno. Por telefone, disseram que houve um "erro de digitação", por isso o bolo foi feito em tamanho menor. Quando questionamos sobre a decoração do bolo, que estava errada, justificaram que a foto que enviei como referência era "brega", por isso fizeram diferente, e que, por usarem ingredientes "naturais", a massa não ficou roxa, uma sucessão de justificativas esfarrapadas e sem sentido que não explicam tamanho erro e falta de respeito por parte da empresa. Questionei então por que confirmaram a encomenda se não seriam capazes de fazer como eu pedi, mas não responderam. Por fim, por volta das 18h, entregaram o bolo na portaria, mas ninguém se identificou ou quis falar comigo. Dessa vez, o bolo não estava tão errado, mas ainda assim a cobertura chegou rachada, pesava 3,5kg e poderia ser comido, pois a massa (agora na cor roxa) estava fofa e com gosto adequado para combinar com o recheio. Fiquei muito frustrada com toda a situação, principalmente com a falta de respeito, responsabilidade e atenção da empresa. Como não retornaram nenhuma das mensagens enviadas após a entrega do bolo, fui pessoalmente no restaurante falar com a (ir)responsável pelo desastre do bolo, Kamili Piccoli, em 11/01/23. A chef foi prepotente e arrogante, tentando se passar por vítima da situação e colocar a responsabilidade dos erros em suas funcionárias. Nos interrompia a todo instante, dizendo que eu não precisava falar nada, que aquele havia sido o pior dia de sua vida (apesar de estar sorrindo no momento da entrega do bolo), que ela chorou muito e teve pesadelos com o bolo, que o erro foi de suas funcionárias que aceitaram o pedido sem a comunicarem, pois tudo que ela faz é perfeito (afirmando que descarta produtos quando não ficam perfeitos). Afirmei que tinha as mensagens de toda a conversa, onde dizem que consultaram a chef e que ela confirmava que faria como pedi. Quando questionada sobre a desorganização do seu estabelecimento, Kamili não respondeu, só continuou dizendo que o erro foi das funcionárias. Em nenhum momento se desculpou conosco, apenas afirmava que “não tinha o que fazer” e que, se eu quisesse, poderia “xingar no twitter” (por sinal, um encaminhamento inadequado para a situação). Ela ainda afirmou que me devolveria o dinheiro, perguntei quando e ela disse que seria logo. Entretanto, hoje, 13/11/2023 ainda não recebi nenhum ressarcimento.