Pecatore

Adicionar a lista de desejos
Adicionar para comparar
Pode ser permanentemente fechado
336 votos
Frutos do mar
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 71-BRL 100
Pecatore no mapa
© OpenStreetMaps contributors
R. Sapucaí, 535, 30150-050
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
Estação Central (Metrô de Belo Horizonte)
Adicionar uma foto
10 fotos
Ostras em Pecatore
Tartar de atum em Pecatore
A imagem do Pecatore’s interior e comida
Adicionar uma foto
Dê sua opinião
Aninhado ao longo da Rua Sapucaí, o Pecatore é um restaurante de frutos do mar localizado convenientemente perto da estação de metrô Central em Belo Horizonte. Capturando a essência lúdica de um mercado de peixe em sua decoração, este estabelecimento oferece uma experiência gastronômica única e casual. Embora aceite reservas e pagamentos com cartões de débito, vale mencionar que o ambiente é descrito como moderadamente barulhento, sendo um lugar adequado para grupos que queiram assistir a um jogo em uma das TVs durante a visita.

O Pecatore é renomado por suas ofertas frescas e simples de frutos do mar, com pratos como ostras e mariscos ocupando o centro das atenções. Também conta com uma excelente carta de vinhos, enriquecendo a experiência gastronômica. Apesar das delícias culinárias, visitantes relataram constantemente um serviço abaixo do esperado, o que pode exigir um pouco de paciência por parte dos comensais. Os horários de funcionamento do restaurante variam ao longo da semana, atendendo tanto os clientes de jantar quanto aqueles que buscam uma refeição tarde da noite nos finais de semana.

Embora as avaliações destaque alguns problemas com a qualidade do serviço, elas não foram atualizadas nos últimos anos. Essa falta de feedback recente poderia indicar possíveis mudanças nas operações ou problemas persistentes, embora nenhum dos dois seja abordado em declarações recentes do próprio estabelecimento. Aqueles que planejam visitar devem estar atentos às críticas históricas, mas ainda podem considerar o Pecatore uma parada notável para os entusiastas de frutos do mar explorando Belo Horizonte.

Opiniões de visitantes sobre Pecatore

/ 83
C
Solicitar a remoção de conteúdo
Pratos deliciosos, justificam o preço alto. Atendimento PÉSSIMO!!!
R
Solicitar a remoção de conteúdo
Nunca tive problema com os pratos. São sensacionais. O preço é alto, mas justifica-se pelas dificuldades de acesso e armazenamento de frutos do mar. Embora a comida seja boa, o atendimento é péssimo. Prepare a sua paciência e implore por atenção caso queira algo. Ponderei muito antes de expor isso sobre um restaurante com comida tão boa, mas TODAS as vezes em que fui ao Pecatore o atendimento deixou muito a desejar.
V
Solicitar a remoção de conteúdo
Excelente, tratamento sem igual, patos elaborados de um requinte impar .. recomendo
Frutos do mar
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 71-BRL 100
Pecatore no mapa
© OpenStreetMaps contributors
R. Sapucaí, 535, 30150-050
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
Estação Central (Metrô de Belo Horizonte)
Endereço
Estação Central (Metrô de Belo Horizonte)
R. Sapucaí, 535, Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil, 30150-050
Características especiais
Cartões de crédito aceitos Wi-fi Reserva TV
Informar erro

Pratos saborosos em Belo Horizonte

Características do restaurante em Belo Horizonte

Atualizado em: