Pastel Kyoto Paulista

Adicionar a lista de desejos
Adicionar para comparar
Este lugar pode ser chamado Pastel do Juca agora.
393 votos
Fast Food, Opções vegetarianas
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 1-BRL 20
Pastel Kyoto Paulista no mapa
© OpenStreetMaps contributors
Av. Paulista, 1941, 01310-200
São Paulo, Brasil
Estação Consolação
Adicionar uma foto
10 fotos
O exterior do Pastel Kyoto Paulista
Pastel Kyoto Paulista provê uma seleção de pratos doces
Look at the picture of Pastel Kyoto Paulista
Adicionar uma foto
Dê sua opinião
Pastel da Maria é um estabelecimento de fast-food convenientemente localizado na Av. Paulista, a poucos passos da estação de metrô Consolação em São Paulo. Especializando-se em fast food, este restaurante oferece uma experiência de refeição rápida e casual. É ideal para famílias e grupos, oferecendo acomodações como área externa e TV para melhorar o ambiente do jantar.

Os visitantes podem aproveitar os serviços de retirada e o restaurante aceita pagamentos com cartão de débito. Com horário de funcionamento diário das 10:00 às 22:00, é acessível tanto para almoço quanto para jantar. Pastel da Maria é descrito por alguns frequentadores como um lugar encantador, ideal para um lanche no caminho, embora o feedback indique que a qualidade e os níveis de serviço podem variar em diferentes locais.

No entanto, potenciais clientes devem estar cientes de sérias alegações em comentários de visitantes relacionadas a disparidades de serviço devido à raça, que permanecem sem resposta pública pelo proprietário. Vale ressaltar que não houve atualizações recentes ou respostas da administração em relação a essas preocupações, com as últimas avaliações datando de vários anos atrás. Assim, futuros clientes podem querer considerar esses fatores ao decidirem visitar.

Avaliações de Pastel Kyoto Paulista

Opiniões de visitantes sobre Pastel Kyoto Paulista

/ 144
G
Solicitar a remoção de conteúdo
É bem bom! Vale a pena! Food: 4 Service: 3 Atmosphere: 3
P
Solicitar a remoção de conteúdo
Amei!!! Muita variedade, por ser na Paulista os valores são bem acessíveis. As meninas são super atenciosas, voltarei outras vezes!!! Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5
L
Solicitar a remoção de conteúdo
Olha foi o pior pastel que já comi na minha vida, me senti como se estivesse sendo assaltado, 15,00 por um pastel com migalhas de recheio. porem não pedi meu dinheiro de volta pq achei que estivessem precisando mais do que eu. Eu ainda perguntei para atendente se era caprichado, ela disse que sim porém não foi oque vi eu acho que se ela fosse mais sincera seria melhor, desculpa pelo desabafo porém a verdade precisa ser dito!!! Food: 1 Service: 1 Atmosphere: 1 Service: Dine in Meal type: Lunch Price per person: R$20–40
P
10 meses atrás
Desculpe, mas você nem pagou pelo pastel, seu amigo, nosso cliente de muito tempo quem pagou o pastel que você escolheu. Sobre não gostar do pastel pedimos desculpas por não superar suas expectativas. Infelizmente não conseguimos agradar a todos.
Mostrar respostas (1)arrow
Fast Food, Opções vegetarianas
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 1-BRL 20
Pastel Kyoto Paulista no mapa
© OpenStreetMaps contributors
Av. Paulista, 1941, 01310-200
São Paulo, Brasil
Estação Consolação
Endereço
Estação Consolação
Av. Paulista, 1941, São Paulo, Brasil, 01310-200
Características especiais
Cartões de crédito aceitos Lugares ao ar livre Estacionamento Sem reserva Acessível a cadeiras de rodas Leve embora TV Wi-fi
Informar erro

Pratos saborosos em São Paulo

Características do restaurante em São Paulo

Atualizado em: