Onde:

Parrilla Del Sur

Adicionar a lista de desejos
Adicionar para comparar
11989 votos
Churrascarias, Argentina, Churrasco
Em funcionamento 11:30 - 23:45
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 71-BRL 100
Parrilla Del Sur no mapa
© OpenStreetMaps contributors
Avenida Nilópolis, 111, 90460-050
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil
Adicionar uma foto
504 fotos
Comida em Parrilla Del Sur
Comida em Parrilla Del Sur
Platos en Parrilla Del Sur
Comida em Parrilla Del Sur
Comida em Parrilla Del Sur
O exterior do Parrilla Del Sur
Veja imagens do exterior do Parrilla Del Sur
Adicionar uma foto
Dê sua opinião

Depois de visitar Praca Carlos Simao Arnt, pode comer nesta churrascaria. A culinária Argentina está no cardápio desta churrascaria. Os cozinheiros daqui fazem um grelhado misto ótimo, bife suculento bom e entrecosto grelhado fascinante. O альфахор saboroso, queijadas boas e flan de leite ótimo podem ser exatamente o que faltava no seu dia. Aqui poderá tomar bom cordial, bom vinho ou boa cerveja. Muitos visitantes pedem ótimo cortado.

O sucesso de churrascaria Parrilla Del Sur seria impossível sem os funcionários enérgicos. É sempre agradável comer aqui por causa do serviço espetacular. Esse lugar oferece uma grande variedade de pratos com preços adequados. Os clientes gostam do ambiente encantador e decoração amável. Esse ponto tem 4.5 no Google, de acordo com a opinião dos clientes.

Mencionado com frequência nos comentários

Ver tudoMenos

Opiniões de visitantes sobre Parrilla Del Sur

/ 2842
Maria Cristina Chaves Garavelo Solicitar a remoção de conteúdo
O matambre foi requentado e o entrecot veio cru. O cjopp ficou servido, esquentando no balcão, chegando quente na mesa. A comida já foi mais gostosa, assim como o atendimento já foi melhor. Service: Dine in Meal type: Lunch Price per person: R$100–120 Food: 3 Service: 3 Atmosphere: 5
Rubia Pinto Solicitar a remoção de conteúdo
Infelizmente, a segunda vez que venho aquo e tenho problema. Pedimos um entrecot e uma salada. Primeiro veio o entrecot. E pergutamos da salada para 3 atendentes. E NADA DA SALADA. QUASE NO FIM DA CARNE, A TAL SALADA APARECEU. Óbvio que suspendemos, porque comer a salada.depois, não é nosso costume. Deixo aqui a minha insatisfação com o serviço. Service: Dine in Meal type: Lunch Service: 1
Diego Martins Solicitar a remoção de conteúdo
Um dos melhores entrecot de Porto Alegre
Churrascarias, Argentina, Churrasco
Em funcionamento 11:30 - 23:45
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 71-BRL 100
Parrilla Del Sur no mapa
© OpenStreetMaps contributors
Avenida Nilópolis, 111, 90460-050
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil
Endereço
Avenida Nilópolis, 111, Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil, 90460-050
Características especiais
Cartões de crédito aceitos Wi-fi Reserva Entrega Leve embora Estacionamento Acessível a cadeiras de rodas TV
Horário de Funcionamento
SegundaSeg 18:30-23:45
TerçaTer 11:30-23:45
QuartaQua 11:30-23:45
QuintaQui 11:30-23:45
SextaSex 11:30-23:45
SábadoSáb 11:30-23:45
DomingoDom 11:30-22:45
Instagram
@parrilladelsur

Pratos saborosos em Porto Alegre

Características do restaurante em Porto Alegre

Atualizado em: