Lisboa Panificadora e Confeitaria

Adicionar a lista de desejos
Adicionar para comparar
367 votos
Sobremesa
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 1-BRL 20
Lisboa Panificadora e Confeitaria no mapa
© OpenStreetMaps contributors
Av. da Universidade, 3264, 60020-180
Fortaleza, Ceará, Brasil
Adicionar uma foto
61 fotos
Confira a foto ilustrando comida e exterior a Lisboa Panificadora e Confeitaria
Comida em Lisboa Panificadora e Confeitaria
A imagem a Lisboa Panificadora e Confeitaria’s comida e bebida
Bolo de chocolate em Lisboa Panificadora e Confeitaria
Platos en Lisboa Panificadora e Confeitaria
A imagem da interior e bebida a Lisboa Panificadora e Confeitaria
Mousse de chocolate em Lisboa Panificadora e Confeitaria
Adicionar uma foto
Dê sua opinião

Lisboa Panificadora e Confeitaria fica perto do Nirez Cearense Communication Archives Museum. O menu deste restaurante é recomendado para os amantes da culinária. É bom aproveitar ótimo café.

Os eficientes funcionários trabalham afincadamente, mantêm-se positivos e fazem deste um lugar maravilhoso. Se quiser experimentar bom serviço, deve ir ao restaurante Lisboa Panificadora e Confeitaria. É sempre uma boa ideia curtir a atmosfera espetacular. A classificação desse lugar no Google é 4.1.

Mencionado com frequência nos comentários

Avaliações de Lisboa Panificadora e Confeitaria

Opiniões de visitantes sobre Lisboa Panificadora e Confeitaria

/ 153
leonardo felix Solicitar a remoção de conteúdo
estou aqui na calçada esperando meu uber chegar, cheguei, perguntei para a moça do caixa com quem falava pra tomar um café, ela apontou para a outra que estava fazendo tapiocas, sentei e fiquei esperando ela chegar, a mesma passou olhando para mim, aguardei ela entregar a tapioca pensando que voltaria para me atender, fiquei sentando 10min sozinho esperando alguem vir me perguntar oque eu iria querer e nada, me levantei para ir embora, passei na frente das duas, nao se despediram, nao falaram nada, fingiram que eu nao existia, gravei tudo e so queria que o dono da padaria soubesse que seus funcionários estão sabotando seu investimento! Food: 1 Service: 1 Atmosphere: 3
Andrew Gondim Solicitar a remoção de conteúdo
Atendimento tenebroso, principalmente por app. Comida nunca chega, quando chega é com atraso de horas, o estabelecimento não se preocupa nenhum pouco com a qualidade do seu atendimento, péssima experiência em absolutamente todas as vezes que comprei algo desse lugar. Não sei como continua aberto, mas depois eu vi a quantidade de reclamação nas avaliações entendi que é realmente um problema recorrente que pelo visto não tem o menor interesse em melhorar.
Kilson Sá Solicitar a remoção de conteúdo
Cheguei 16h,pedi capuccino, não tinha. A padaria tinha acabado de abrir!!kk O salgado mais ou menos. Pedi um bolo da índia,no meio do bolo tinha uma coisa meio azeda e amarga, chamei a atendente e mostrei,ela disseqbu6era a canela que tinha no bolo nunca mais volto Service: Dine in Meal type: Other Price per person: R$1–20 Food: 1 Service: 2 Atmosphere: 3
Sobremesa
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 1-BRL 20
Lisboa Panificadora e Confeitaria no mapa
© OpenStreetMaps contributors
Av. da Universidade, 3264, 60020-180
Fortaleza, Ceará, Brasil
Endereço
Av. da Universidade, 3264, Fortaleza, Ceará, Brasil, 60020-180
Características especiais
Cartões de crédito aceitos Lugares ao ar livre Reserva TV Entrega Leve embora Acessível a cadeiras de rodas
Informar erro

Pratos saborosos em Fortaleza

Características do restaurante em Fortaleza

Atualizado em: