Panificadora Lazarin

O menu de local é recomendado para os amantes da culinária. Não saia sem experimentar coxinha boa e tamboril fascinante. Vale à pena conhecer local Panificadora Lazarin por causa das queijadas ótimas. É agradável pedir bom café.

Os funcionários cortêses no local mostram o quanto apreciam os clientes. É sempre agradável comer aqui por causa do serviço espetacular. Na maior parte do tempo, esse lugar tem uma atmosfera calma. Os usuários do Google concederam a nota 4.6 para esse ponto.

Mencionado com frequência nos comentários

Características especiais

Cartões de crédito aceitos Entrega Leve embora Acessível a cadeiras de rodas

Opiniões de visitantes sobre Panificadora Lazarin

333
Poly leal

15 dias atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Sempre compro pelo Ifood, mas um dia quero ir presencialmente, isso pq o pão é uma delícia, a mortadela cortada no tamanho ideal , pão de queijo e cueca virada são perfeitos ...imagina comendo ou pegando no local . Super indico. Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5 Service: Delivery Meal type: Breakfast Price per person: R$1–20
Paulo Marques

21 dias atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Parei ao acaso pra lanchar aqui e achei bacana o ambiente. Os salgados estavam bons e dourados. O atendimento foi legal e o ambiente muito agradável. Silencioso, mesas limpas, espelhos e boa iluminação. que transmite um espaço aconchegante. Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5
Lucas Pereira

28 dias atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Muita demora no serviço, falta gestão, sempre é priorizado os pedidos da lanchonete, comprar um pão algo assim é um estresse nesse local.
avatar Assistente Pierre