Confeitaria Rio Lisboa

Adicionar a lista de desejos
Adicionar para comparar
2033 votos
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 20-BRL 40
Confeitaria Rio Lisboa no mapa
© OpenStreetMaps contributors
Av. Ataulfo de Paiva, 1030, 22440-035
Rio de Janeiro, Brasil
Adicionar uma foto
191 fotos
O interior do Confeitaria Rio Lisboa
Esta é a foto apresentando interior e seo_images_cat_1172 a Confeitaria Rio Lisboa
Sente em uma das mesas no Confeitaria Rio Lisboa
Veja imagens do interior do Confeitaria Rio Lisboa
Entre diferentes coisas, comida e seo_images_cat_1471 podem ser encontrados a Confeitaria Rio Lisboa
Platos en Confeitaria Rio Lisboa
Comida em Confeitaria Rio Lisboa
Adicionar uma foto
Dê sua opinião

Depois de visitar Estatua de Zozimo Barroso do Amaral, venha comer aqui. O menu deste café é recomendado para os amantes da culinária. Muitas pessoas visitam café Confeitaria Rio Lisboa para provar frango assado saboroso, pão de queijo ótimo e sanduíches de café da manhã bom. As queijadas fascinantes têm um gosto bom. Ocafé é ótimo neste café.

Os funcionários bem dispostos recebem clientes durante o ano inteiro. As pessoas conhecem esse lugar por causa do serviço formidável. Do ponto de vista dos convidados, os preços são baixos. Alguns pessoas mencionam de que a ambiente é calmo aqui. O Google dá uma classificação 4.2, então escolha esse ponto para se divertir.

Mencionado com frequência nos comentários

Ver tudoMenos

Avaliações de Confeitaria Rio Lisboa

Opiniões de visitantes sobre Confeitaria Rio Lisboa

/ 523
Jose Carlos Penteado Solicitar a remoção de conteúdo
Destaque o café coado (bem interessante) junto com pão na chapa... atendimento bom...as dependências necessitam de uma reforma para se adequar ao bairro. Food: 3 Service: 3 Atmosphere: 3 Meal type: Breakfast
Teodoro Chiesa Solicitar a remoção de conteúdo
Frequentei o estabelecimento agora no Carnaval, no dia 28/02. Padaria é péssima. É a mais hypada do Leblon, deveria, no mínimo, oferecer boa comida e um atendimento decente. O pão na chapa é horrível, o suco de laranja é aguado e os preços são exorbitantes. Os funcionários são asquerosos, te tratam mal e ignoram sua existência. A moça do caixa é a pior, responde numa grosseria que eu nunca vi igual. Existe um sistema péssimo que você precisa pagar no caixa antes mesmo de consumir, como se fosse pra abrir uma comanda pré paga. O lugar dispõe de poucas mesas, e os bancos no balcão na parte interna são desconfortáveis. Nunca mais volto neste estabelecimento, melhor comer em padaria dentro de supermercado do que na Confeitaria Rio Lisboa. Food: 1 Service: 1 Atmosphere: 1 Service: Dine in Meal type: Breakfast Price per person: R$40–60
M
Solicitar a remoção de conteúdo
Embora o café e o sanduíche estivessem bons, com preços aceitáveis, o atendimento foi péssimo! Pense numa garçonete de mal com a vida? Era ela. Não volto nunca mais!! A vontade era não pagar os 10%.
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 20-BRL 40
Confeitaria Rio Lisboa no mapa
© OpenStreetMaps contributors
Av. Ataulfo de Paiva, 1030, 22440-035
Rio de Janeiro, Brasil
Endereço
Av. Ataulfo de Paiva, 1030, Rio de Janeiro, Brasil, 22440-035
Características especiais
Cartões de crédito aceitos Lugares ao ar livre Sem wi-fi Sem reserva Entrega Leve embora Acessível a cadeiras de rodas Estacionamento
Informar erro

Pratos saborosos em Rio de Janeiro

Características do restaurante em Rio de Janeiro

Atualizado em: