Pabu Izakaya

Adicionar a lista de desejos
Adicionar para comparar
1335 votos
Sushi, Japonesa, Opções vegetarianas
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 41-BRL 70
Pabu Izakaya no mapa
© OpenStreetMaps contributors
R. Humberto de Campos, 827 - Loja G, 22430-190
Rio de Janeiro, Brasil
Adicionar uma foto
364 fotos
Vídeo de Pabu Izakaya
Vídeo de Pabu Izakaya
Veja imagens do interior do Pabu Izakaya
Comida em Pabu Izakaya
Platos en Pabu Izakaya
Batatas fritas em Pabu Izakaya
Platos en Pabu Izakaya
Comida em Pabu Izakaya
Veja imagens do interior do Pabu Izakaya
Adicionar uma foto
Dê sua opinião

Neste restaurante, poderá provar a culinária Japonesa. Os cozinheiros daqui fazem um sashimi fascinante, gyoza de porco saborosa e ramen japonês ótimo. Prove o mousse de chocolate bom neste restaurante. De acordo com opiniões dos convidados, os garçons servem boa cerveja. Ocortado é ótimo no restaurante Pabu Izakaya.

A maioria dos visitantes consideram os funcionários amigáveis. Muitos críticos dizem do serviço ser pronto. O lema de restaurante Pabu Izakaya é de preços democráticos por comidas gostosas. Os clientes gostam da atmosfera encantadora e decoração espetacular. 4.3 é o que esse lugar recebeu do sistema de avaliação do Google.

Mencionado com frequência nos comentários

Ver tudoMenos

Opiniões de visitantes sobre Pabu Izakaya

/ 489
Leticia Mendonça Solicitar a remoção de conteúdo
Eu era uma assídua frequentadora do Pabu, principalmente por ser meu estilo de culinária preferido e porque o restaurante era o que chegava mais perto da real experiência japonesa, mas isso mudou drasticamente nos últimos meses. Por motivos pessoais parei de frequentar o restaurante pessoalmente e comecei a pedir via delivery. Na primeira experiência fiquei extremamente decepcionada, nem parecia o restaurante que eu ia praticamente toda semana, a ponto de ser conhecida pelos funcionários. Mayara, uma delas (fui informada de que não trabalha mais na casa) sempre me tratou com extremo respeito e cordialidade, fazendo de tudo para que o meu pedido chegasse da melhor forma possível, considerando a distância, o calor do Rio de Janeiro e a perda de qualidade que é normal no delivery. Nunca vai ser a mesma coisa da experiência do restaurante e eu comprava ainda assim. Mas, infelizmente, nas últimas 3 ou 4 vezes tudo piorou absurdamente. Peças foram "esquecidas", quando eu ligava para reivindicar nunca atendiam o telefone em horários que claramente o estabelecimento não estava cheio (exemplo: terça-feira às 16h) e quando eu conseguia contato, quando entendiam que se tratava de uma reclamação a ligação magicamente caía e nunca mais eu era atendida. Até que foi a gota d'água: o pedido veio errado com qualidade ruim, novamente, fui atendida por um senhor chamado Júnior que só faltou dizer que ia me agredir verbalmente (escutei o mesmo dizendo que eu ia acabar ouvindo o que não ia me agradar). Como assim? Ele ia me xingar, me ameaçar ou algo do tipo? Enfim, deixou de ser meu restaurante preferido. DE NADA adianta ter uma dupla de lagostim DELICIOSA (a mais gostosa da cidade, por sinal) quando o senhor que se intitula gerente não aceita críticas, não sabe ouvir, respeitar e diz que não pode mais me atender porque vai acabar dizendo o que não deveria. Lamentável. Tentei contato com a sócia Daniela para relatar o ocorrido mas não tive sucesso até o presente momento. Meal type: Lunch Price per person: R$200+ Food: 1 Service: 1 Atmosphere: 1
P
um mês atrás
Cara Letícia, Fazemos parte de um grupo sério de restaurantes que há mais de 15 anos atua no mercado de gastronomia, sempre tentando atender da melhor maneira nossos …Cara Letícia, Fazemos parte de um grupo sério de restaurantes que há mais de 15 anos atua no mercado de gastronomia, sempre tentando atender da melhor maneira nossos clientes, inclusive buscando sem medir esforços, dentro de nosso alcance, reparar eventuais erros que tenham ocorrido. E há anos temos recebido você e sua amiga no Pabu e em outra casas, desde a Prima Bruschetteria, se lembramos bem. Desde sempre, sentimos que não conseguimos corresponder às suas expectativas, quando ao fim da conta pediam para retirar a gorjeta da equipe; que, de fato, não é obrigatória, porém não deixa de causar desconforto quando não há intercorrências no atendimento. Ainda assim, por mais que fosse difícil entender muito bem, vocês retornavam regularmente para comer novamente, repetindo ao final a solicitação de retirada do serviço. Ok, seguimos. No Pabu e no KoBa, a história não é muito diferente. Não concordamos com algumas de suas colocações e práticas, mas tentamos inicialmente atender a reposição dos seus pedidos de viagem. Entretanto, não faz parte de nenhuma estatística que, em todos os pedidos de ifood, o cliente SEMPRE cancele o pedido após o recebimento, solicitando nova remessa. Além disso, um cliente que pede a uma distância muito longa (por exemplo, do Leblon para entrega à Barra) dificilmente vai conseguir receber seu pedido em temperatura ideal. O que é frio vai esquentar; o que é quente vai esfriar, invariavelmente. Algumas alegações feitas não fazem parte da nossa prática, do nosso histórico, da nossa estatística. E muito menos concordamos que uma avaliação de pedido de entrega seja feita nesse foro do Google Maps, em que a avaliação é de quem frequenta o local; não de quem pede em casa, quando a avaliação deveria ser feita sim na plataforma de pedidos. Como você dá nota 1 em "atmosfera", por exemplo, se você pediu em casa? Isso parece muito pouco construtivo, prática de consumerismo ditatorial, quando fala-se o que quer numa plataforma que assim o permite, sem que haja um real direito de moderação ou defesa, uma crítica pela crítica, para prejudicar. Isso, quando construímos no dia a dia um negócio que serve como sustento de várias famílias, não apenas de sócios, como também de colaboradores que ali estão diariamente para servir. É triste. É uma pena. Para concluir, reservamo-nos ao direito de pedir encarecida e pragmaticamente que interrompa futuros pedidos, pois nossa história mostra que dificilmente conseguiremos agradar do jeito que desejam. Tentaremos seguir atendendo da melhor maneira o restante do público. Desejamos o melhor para vocês. More
Show replies (1)arrow
Stefano Henrique Rodrigues Solicitar a remoção de conteúdo
Experiência gastronômica inesquecível. Pedimos a entrada de Panbu de Peixe e estava delicioso. Pedimos também o Buta no Kukani, de porco e caldo é muito boa, o ponto da carne estava preciso e saboroso. O prato principal foi o Chirashi do Chef, no qual toda a combinação estava maravilhosa, com destaque para a lula que derretia na boca. Os preços são elevados, mas a qualidade é a experiência compensam tudo. Recomendo fortemente. Service: Dine in Meal type: Lunch Price per person: R$200+ Food: 5 Service: 4 Atmosphere: 4 Recommended dishes: Buta No Kakuni, Ramen de Porco, Chirashi-zushi
Anderson Antunes Solicitar a remoção de conteúdo
Tive uma péssima experiência no dia 23/9/2019. Um dos temakis que pedi veio com dois fios de cabelo branco dentro, o que tive a infelicidade de descobrir enquanto comia. Além disso, o recheio veio extremamente apimentado com wasabi, o que não estava especificado na página do restaurante no Ifood. Para piorar, o temaki não seguia o padrão tradicional de cone, sendo apenas um sushi pequeno e não cortado. Talvez por este motivo, a alga estava mole e não crocante. O onigiri que pedi também estava extremamente apimentado, além de não ter vindo com a alga, que é fundamental na hora de comer para que o arroz não desmonte. Da última vez que pedi no Pabu Izakaya, o onigiri veio com alga. O recheio também estava diferente, pois ao invés do recheio de pasta de atum, vieram pedaços de atum como se fosse um temaki. Enfim, o restaurante parece ter trocado a equipe da cozinha desde a última vez que pedi e não sei se treinou bem seus funcionários, pois senti uma queda drástica na qualidade, o que me fará não pedir novamente no restaurante.
Sushi, Japonesa, Opções vegetarianas
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 41-BRL 70
Pabu Izakaya no mapa
© OpenStreetMaps contributors
R. Humberto de Campos, 827 - Loja G, 22430-190
Rio de Janeiro, Brasil
Endereço
R. Humberto de Campos, 827 - Loja G, Rio de Janeiro, Brasil, 22430-190
Características especiais
Entrega Lugares ao ar livre Cartões de crédito aceitos Leve embora Sem reserva Δεν είναι προσβάσιμο από αναπηρική καρέκλα Wi-fi
Instagram
@pabuizakayario
Informar erro

Pratos saborosos em Rio de Janeiro

Características do restaurante em Rio de Janeiro

Atualizado em:
img