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um mês atrás
Cara Letícia, Fazemos parte de um grupo sério de restaurantes que há mais de 15 anos atua no mercado de gastronomia, sempre tentando atender da melhor maneira nossos …Cara Letícia, Fazemos parte de um grupo sério de restaurantes que há mais de 15 anos atua no mercado de gastronomia, sempre tentando atender da melhor maneira nossos clientes, inclusive buscando sem medir esforços, dentro de nosso alcance, reparar eventuais erros que tenham ocorrido. E há anos temos recebido você e sua amiga no Pabu e em outra casas, desde a Prima Bruschetteria, se lembramos bem. Desde sempre, sentimos que não conseguimos corresponder às suas expectativas, quando ao fim da conta pediam para retirar a gorjeta da equipe; que, de fato, não é obrigatória, porém não deixa de causar desconforto quando não há intercorrências no atendimento. Ainda assim, por mais que fosse difícil entender muito bem, vocês retornavam regularmente para comer novamente, repetindo ao final a solicitação de retirada do serviço. Ok, seguimos. No Pabu e no KoBa, a história não é muito diferente. Não concordamos com algumas de suas colocações e práticas, mas tentamos inicialmente atender a reposição dos seus pedidos de viagem. Entretanto, não faz parte de nenhuma estatística que, em todos os pedidos de ifood, o cliente SEMPRE cancele o pedido após o recebimento, solicitando nova remessa. Além disso, um cliente que pede a uma distância muito longa (por exemplo, do Leblon para entrega à Barra) dificilmente vai conseguir receber seu pedido em temperatura ideal. O que é frio vai esquentar; o que é quente vai esfriar, invariavelmente. Algumas alegações feitas não fazem parte da nossa prática, do nosso histórico, da nossa estatística. E muito menos concordamos que uma avaliação de pedido de entrega seja feita nesse foro do Google Maps, em que a avaliação é de quem frequenta o local; não de quem pede em casa, quando a avaliação deveria ser feita sim na plataforma de pedidos. Como você dá nota 1 em "atmosfera", por exemplo, se você pediu em casa? Isso parece muito pouco construtivo, prática de consumerismo ditatorial, quando fala-se o que quer numa plataforma que assim o permite, sem que haja um real direito de moderação ou defesa, uma crítica pela crítica, para prejudicar. Isso, quando construímos no dia a dia um negócio que serve como sustento de várias famílias, não apenas de sócios, como também de colaboradores que ali estão diariamente para servir. É triste. É uma pena. Para concluir, reservamo-nos ao direito de pedir encarecida e pragmaticamente que interrompa futuros pedidos, pois nossa história mostra que dificilmente conseguiremos agradar do jeito que desejam. Tentaremos seguir atendendo da melhor maneira o restante do público. Desejamos o melhor para vocês. More