PARRILLA SMOKER BAR

Adicionar a lista de desejos
Adicionar para comparar
125 votos
Comida Americana Moderna, Churrasco, Sanduíches
PARRILLA SMOKER BAR no mapa
© OpenStreetMaps contributors
R. Padre José de Anchieta, nº 444, 04742-000
São Paulo, Brasil
Estação Adolfo Pinheiro
Adicionar uma foto
54 fotos
Vídeo de PARRILLA SMOKER BAR
Vídeo de PARRILLA SMOKER BAR
Vídeo de PARRILLA SMOKER BAR
Vídeo de PARRILLA SMOKER BAR
PARRILLA SMOKER BAR provê uma escolha de sobremesas
Experimente um hambúrguer no PARRILLA SMOKER BAR
Hambúrguer em PARRILLA SMOKER BAR
Veja imagens do interior do PARRILLA SMOKER BAR
Comida em PARRILLA SMOKER BAR
O interior do PARRILLA SMOKER BAR
Platos en PARRILLA SMOKER BAR
Adicionar uma foto
Dê sua opinião

O menu deste restaurante é recomendado para os amantes da culinária. Muitos visitantes vêm para provar o peito defumado bom, Farofa ótima e grelhado misto fascinante. Servir queijadas saborosas é a especialidade de restaurante PARRILLA SMOKER BAR. Peça um boa cerveja servida aqui.

Os funcionários formidáveis refletem o estilo e as características desse lugar. O serviço profissional é sempre um prazer. Esse ponto oferece uma grande variedade de pratos com preços justos. Como muitos críticos notam, a atmosfera é calma. Os usuários do Google deram a classificação 4.9 para este restaurante.

Mencionado com frequência nos comentários

Ver tudoMenos

Avaliações de PARRILLA SMOKER BAR

Opiniões de visitantes sobre PARRILLA SMOKER BAR

/ 115
Luiza Argentin de Araujo Tomaz Solicitar a remoção de conteúdo
Ai, tudo é maravilhoso. A comida é sensacional, experimentem a costela defumada! Tudo é muito caseiro, com preço justo ! Atendimento muito bom também! Service: Dine in Meal type: Lunch Price per person: R$20–40 Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5 Recommended dishes: Costela Defumada
Emily Carla Solicitar a remoção de conteúdo
Muito bom , pessoal surpe educados, é comida gostosa Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5
Alessandro Fajardo Solicitar a remoção de conteúdo
O local é um espaço pequeno, que muitas vezes passando por Santo Amaro você pode passar despercebido. Mas não se engane, o ambiente é extremamente acolhendor, o atendimento sensacional. Sobre a comida é incrível, realmente uma comida extramente bem feita. Uma ótima experiência recomendo muito. Service: Dine in Meal type: Dinner Price per person: R$80–100 Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5 Recommended dishes: Cupim Nas Nuvens
Comida Americana Moderna, Churrasco, Sanduíches
PARRILLA SMOKER BAR no mapa
© OpenStreetMaps contributors
R. Padre José de Anchieta, nº 444, 04742-000
São Paulo, Brasil
Estação Adolfo Pinheiro
Endereço
Estação Adolfo Pinheiro
R. Padre José de Anchieta, nº 444, São Paulo, Brasil, 04742-000
Características especiais
Cartões de crédito aceitos Lugares ao ar livre Entrega Leve embora Reserva Δεν είναι προσβάσιμο από αναπηρική καρέκλα
Instagram
@naparrillabar
Informar erro

Pratos saborosos em São Paulo

Características do restaurante em São Paulo

Atualizado em:
img