PANDA'S - COMIDA JAPONESA

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Chinês, Japonesa, Sushi
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000, Av. Júlio Buono, 747, 000
São Paulo, Brasil
Estação Parada Inglesa
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PANDA'S - COMIDA JAPONESA serve uma variedade de sobremesas
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Este restaurante serve comida das culinárias Chinês e Japonesa. Experimente temaki bom, yakisoba saboroso e tamboril ótimo. Clientes não gostam muito dos café neste restaurante.

Os funcionários são considerados criativos aqui. Restaurante PANDA'S - COMIDA JAPONESA oferece um serviço bom para os visitantes. A atmosfera é calma no interior do estabelecimento. Esse lugar tem classificação 4.4 pelos convidados no Google.

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Avaliações de PANDA'S - COMIDA JAPONESA

Opiniões dos visitantes de PANDA'S - COMIDA JAPONESA

/ 100
Rodrigo Agiani Solicitar a remoção de conteúdo
Excellent option in the northern zone for oriental cuisine... Price and service out of 10!!! Service: Take out Meal type: Dinner Price per person: R$100–120 Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5 Recommended dishes: Acesse Cardapio E Faça Seu Pedido Pelo Whats Acima, Comida Japonesa Para Eventos
P
7 meses atrás
Rodrigo, thank you very much for your review. Your words are very important, as they enrich our work. See you next time!
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Evertecs Solicitar a remoção de conteúdo
Pedi um combo com 16 Hot Rolls e mais 2 rolinhos primavera, estava bom mas parece que "esqueceram" que era de camarão sem contar o tamanho .. já os hot Rolls cada um tinha um tamanho diferente e alguns com uma diferença absurda, o salmão acho que foi substituído por arroz pois não tinha... boa sorte e fica o Feedback Service: Take out Meal type: Other Food: 2 Service: 2
P
11 meses atrás
Evertecs, Agradecemos o feedback e pedimos que quando houver algum fator que não esteja a seu contento que ligue e faremos a troca de imediato. Ficamos felizes,pois passou estava bom, pórem não conseguimos agradar 100%. Esperamos ansiosos seu proximo pedido para mostrar que foi um a excessao, boa sorte tambem pra voce e que seja muito feliz.
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Alexandros Solicitar a remoção de conteúdo
(ATENÇO, RESENHA MUITO LONGA)
Acredito que "presunção" pode sujar a imagem de uma pessoa, ou de um estabelecimento completamente.

OBS: o dono ficou incomodando o meu irmão, ligando para ele e mandando diversos áudios tentando ao máximo exigir a retirada desta resenha sendo que o contato dado foi SOMENTE para a troca de informações para se enviar PIX. Quaisquer outras formas de contato forçadas serão gravadas e utilizadas como provas para futuras ações judiciais.

Recomendação: você precisa aprender causa e efeito, a consequência de ações desmedidas por preconceito, não serei pai de gente inconsequente, hora de lidar com os seus erros


Domingo, dia 30 de Julho às 21:16 eu e minha noiva decidimos pedir, a partir do aplicativo iFood, um conjunto chamado "Temaki festival Salmão Completo". A questão é que eu não estava olhando de fato e era a minha noiva que estava pedindo, então eu só aceitei a ideia e fizemos o pedido. Quando o pedido chegou (não houve demora, inclusive) e fomos consumí-lo, minha noiva disse que houve um erro no pedido e que "nem tudo veio de salmão". Inicialmente, como clientes iFood, procuramos acionar para ter uma solução. Enviamos a mensagem, sem respostas, então automaticamente chamamos o suporte iFood que não deu resposta alguma, somente cancelou o pedido de forma unilateral e ainda utilizou aquele punhado de palavras genéricas sobre o caso (realmente acho que o CX está com preguiça para trabalhar). Nisso, ficamos confusos, mas seguimos para consumir o que "pagamos" e descartamos o que "não pagamos", já que, supostamente, vieram itens não selecionados que nem faria sentido consumir (fora que minha noiva é alérgica a algumas coisas que podem levar ela a óbito se consumir).

Momentos depois, em torno das 22h40, uma moto chega no portão da minha residência, fazendo muito barulho e com o motoboy gritando, tocando a campainha com violência e repetições. (Um detalhe que meu irmão descansa literalmente na parte frontal da casa, logo ele que ouviu toda a barulheira sendo que ele acorda às 3 da manhã pra ir trabalhar) Eu desci para averiguar a situação e o entregador, com tom rude e ameaçador, falou que era para "devolver o pedido ou que viriam com viaturas para cá". Eu, inicialmente, falei que houve um engano e que o pedido foi cancelado, mas que consumimos o que foi pedido de fato ao invés dele todo e que procedemos ao descarte como é orientado pela equipe iFood (sim, são regras e eu já trabalhei para o iFood Restaurantes). Ele, seguindo no mesmo tom, disse que chamaria a polícia e eu, incomodado, decidi indagá-lo, questionando sobre a infração cometida e em qual artigo se enquadraria minhas supostas ações. Imediatamente, ele se retraiu, dizendo que não era necessário falar assim com ele (ações e consequências) e que qualquer coisa era para falar com o dono. Ironicamente ele fez uma péssima analogia sobre relógios e como que eu poderia trocar caso eu não gostasse (desculpe-me, mas eu não como relógios e eles não são preparados e perecíveis). Eu ofereci pagar parcialmente, apesar do erro do iFood, pelo consumido (até então, a situação não estava inteiramente esclarecida).

Mais depois, passando da meia noite, não houve escarcéu ou barulheira como no primeiro momento, somente um sinal de campainha e eu fui, mais uma vez, atender. Era o gerente/dono e mais duas pessoas em um Jeep Renegade vermelho. Ele me explicou a situação, explicou como eram os itens e afirmou que tudo foi enviado corretamente e eu, ainda sem ter visto minuciosamente o pedido de fato e crendo na falha do iFood, percebi o equívoco da história. O que aconteceu: minha noiva pediu o item "Temaki festival Salmão Completo", todavia o item "Só Salmão" era um sub-item na verdade, e que era somente para alterar o sashimi a um custo maior (afinal, é um prato popular, convenhamos) ao invés de todos os itens no combo. Apesar do tom inicial rude e acusativo por parte do gerente/dono, a situação foi mudando com o passar da conversa e de minha explicação sobre a tratativa patética do iFood quanto a essas situações, salientando o péssimo caráter em suporte para tanto o cliente, quanto o restaurante (atendimentos CX e PX, respectivamente). Houve a insistência do dono em falar de dinheiro e que queria ser pago, algo que era para ter sido feito no Portal do Parceiro*, mas decidiu burlar a burocracia do iFood e chegar no cliente para uma tratativa pessoal já que, algumas vezes, o iFood nos deixa realmente desamparados.

O que foi acordado? Segunda-feira, dia 31, às 08h00 ele passaria aqui com a maquininha para receber o valor devido.

Segunda-feira, 07h40 eu me levantei e 07h50 estava sentado, na escadaria externa de minha residência, aguardando o gerente/dono enquanto tomava uma caneca de café com leite. 08h30 e nada. Finalmente, após ficar mais de 1h30 esperando, em torno das 09h20, eu desisti, levantei-me e retornei ao descanso (afinal, emprego informal sem horário fixo cansa).

Terça-feira, 1 de Agosto, em torno das 18h30. Tocaram a campainha. Era quem? Um entregador deles, mas não fazendo escarcéu ou barraco como o primeiro, cobrando a situação. Eu fui acionado por meu irmão sobre e eu, frustrado e incomodado com o descaso e imensa falta de respeito por não terem honrado com o combinado, pedi para que ele averiguasse a situação por mim, já que não desejaria ser rude com o entregador por conta da falha do gerente/dono desta vez. Contatos foram trocados, meu irmão recebeu a ligação do gerente/dono, alegando que "não foi atendido às 08h00 de segunda-feira", meu irmão rebateu, dizendo que eu estive lá esperando (e, sim, eu estava desde às 7h50 aguardando). Apesar da alegação do gerente/dono em ter tocado a campainha, não houve sequer um sinal por parte dele, ao menos se ele apareceu por uma fração de segundo e foi embora, já que eu estava de olho com a frente da residência para visitas. Apesar disso, a então "dívida" foi quitada e agora minha noiva está até agora esperando o estorno do iFood (que, se houver falha, somente daqui duas faturas que receberá o estorno, porém isso será contestado).

Certamente há muitas coisas aqui que foram informadas e que duvido que todos aqui lerão, já que foi uma imensa história de uma situação cujo estompim foi a falha no atendimento do iFood. Muitos restaurantes e clientes são lesados por essa plataforma com suas péssimas políticas e atendimentos de baixíssima qualidade. No meu tempo de suporte, muitas vezes eu pegava problemas imensos que começaram a partir de uma situação ínfima, porém, com falhas de outros setores ou até mesmo colegas, tornaram-se em bolas de neve gigantescas, como é o caso de um restaurante de frango em Guarulhos cujo dono é um desonesto e cretino. Infelizmente o iFood não se importa com um cliente ou restaurante largando o marketplace, já que eles ganharam muita força durante a Pandemia COVID-19 e dominaram o mercado, suspeitosamente, derrubando os concorrentes e tendo muito mais relevância, fora a preferência de novos restaurantes nesse marketplace.

Uma questão que desejo salientar é o status quo que foi levantado pelo iFood por conta das inúmeras falhas entre CX e PX, dando espaço para golpistas e aproveitadores de todos os lados. Há sim diversos clientes golpistas que burlam o sistema do iFood para prejudicar restaurantes, há entregadores que burlam e prejudicam o cliente e o restaurante e há restaurantes que tentam também tirar a melhor no aplicativo. Acreditem ou não, é a verdade, a realidade incontestável. Disso, esse status quo sugere que "cliente cancela = golpista". iFood realmente falha nesse aspecto quanto ao tratamento de chamados, apesar da nova característica de usar fotos como provas de cancelamento, o atendimento de fato, o suporte em si, não analisa sequer as provas, tampouco contestam ou procuram intermediar a situação, somente tomam ações unilaterais que algumas vezes nem o próprio cliente tinha como intenção (o que foi o meu caso).

Todos desse restaurante quiseram taxar a minha noiva e a mim de golpistas, bandidos, ameaçaram chamar a polícia, implicando que eu estava cometendo um crime (spoiler: vocês estão fazendo os policiais perder o tempo deles, tempo de estarem patrulhando as ruas e cuidando da população contra bandidos de fato, para intermediar uma conversa que sequer chegaria na delegacia, pois é uma circunstância que se resolve na plataforma iFood*, fora que não há sequer um artigo que define o suposto crime cometido, já que o responsável pelo caso é o iFood) e ainda procuram me intimidar com palavras ofensivas e tratamentos rudes, sendo que possuem esse preconceito que foi gerado pelo próprio iFood. Não acho que devem ter visto a região ou que tampouco a conhece, mas, diferente da Vila Gustavo, lugar onde há índices maiores de criminalidade e diversas operações do 5BPM, a minha região de longe possui gente assim, fora que o aluguel das residências aqui, se pesquisarem, é alto, concluindo ser um bairro tranquilo de se morar. Então eu faço uma pergunta, durante essa resenha: Vocês realmente acham que houve um golpe?

Seguindo, eu atestei boa fé em querer aguardar o gerente/dono e ele falou que esteve aqui. Como havia dito, eu, apesar de sair do meu posto algumas vezes, era para coisas rápidas, logo não acho que o gerente/dono seria tão impaciente (ou seria?). Mais uma pergunta: Por que me taxaram de mentiroso desta vez?

Finalmente, de meio informal, o restaurante IFO (ou seja, que possui entrega própria), diferente do IFD (que possui entrega parceira) costuma resolver essa situação com uma troca, devolução ou esclarecimento. Essas "troca" e "devolução" são um meio informal, sem intermediação do iFood, para atesar a boa fé do cliente, alegando que não se há golpes. Todavia, faço mais uma pergunta: Vocês realmente coletam para descartar, correto? Agem para atestar a boa fé, nada mais. Espero não ter que suspeitar que haja reuso, já que estamos tratando de itens preparados e não industrializados (esses sim podem ser reutilizados, tanto por lógica, quanto por política do iFood de retorno e/ou descarte).

O que aprendemos hoje? Que presunção pode sujar a marca, a pessoa, o estabelecimento e ainda causar prejuízos futuros, inclusive a partir desta resenha que eu a deixo aberta para interpretações.

Eu somente deixei a ordem dos fatos, espero que vocês entendam que não há somente clientes golpistas, mas atendentes porcos que prestam um péssimo serviço e um status quo formado a partir de péssimas políticas e conduta por parte do suporte geral do iFood.

Fiquem tranquilos, pois nunca mais farei um pedido sequer desta loja, não somente pela situação que fora desenrolada e desencadeada, mas também pela comida que não possuia pra lá de tanta qualidade, comparando-se ao Gendai.

*No Portal do Parceiro, indo para Chamados e Ajuda, é possível abrir uma contestação. Apesar de eu ter saído faz um tempo, lembro que vocês podem abrir um chamado sobre a situação, contestando o cancelamento, mas de uma forma diferente para evitar o então falho sistema de impedí-los. Mesmo que seja para escolher um número de pedido diferente, basta escolher algum pedido nesse assunto (ou em outro) e, depois, explicar o ocorrido para ter uma tratativa por parte da equipe de Backoffice/N2. Em até 72h úteis vocês teriam uma resposta e o reembolso por pedido cancelado cairia no próximo repasse (disso eu não sei se possuem repasse semanal com a Zoop ou mensal que é a padrão). Alternativamente, existindo ainda um chat para restaurantes parceiros, vocês poderiam passar pelo URA e falar com um atendente sobre o caso para uma análise mais humana (o atendimento costumava ser até 02h00, não sei como está atualmente). Aconteceria o mesmo caso, mas o chamado seria preenchido pelo atendente ao invés de vocês, enviando um protocolo junto ao atendimento feito.
Chinês, Japonesa, Sushi
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Pratos saborosos em São Paulo

Características do restaurante em São Paulo

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