Este restaurante é um lugar conhecido por oferecer culinárias Chinês e Japonesa. Restaurante PANDA'S - COMIDA JAPONESA pode te agradar com yakisoba bom, temaki saboroso e tamboril ótimo. Clientes não gostam de café neste restaurante.
Os funcionários bem treinados recebem visitantes durante o ano inteiro. Se quiser aproveitar bom serviço, deve visitar esse lugar. A atmosfera exótica certamente vai te agradar. Os usuários do Google concederam a nota 4.4 para esse ponto.
Excellent option in the north zone for oriental cuisine... Price and service out of 10!!! Meal type: Dinner Price per person: R$100–120 Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5 Recommended dishes: Acesse Cardapio E Faça Seu Pedido Pelo Whats Acima, Comida Japonesa Para Eventos
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Response from the owner10 meses atrás
Rodrigo, thank you very much for your review. Your words are very important, as they enrich our work. See you next time!
Como sou viajante tenho diversar experiencias pela asia conheco e aprecio a comida japonesa . Minha experiencia com esse lugar comecou assim....fui comprar assabi e quando perguntei a um rapaz de oculos falou que ele era o dono de uma forma destratante ...e disse que nao vendia assabi ...mas ae percebe se o tipo de pessoa que esta a frente do seu publico totalmente sem educacao e miseravel porq fui comprar e nao pedir nada de graca ...mas o valor do assabi e irrisorio...peixes que nao sao frescos e o pior atendimento ....Para a culinaria japonesa e uma vergonha apresentar um menu desses ...vao vender pastel que e melhor ..nunca mais entro e nao indico a ninguem ...paguem mais caro mais deem valor a sua saude pescados e frutos do mar sao coisas serias para se trabalharem... engracado a pessoa que se diz o dono nao assumir ainda o q faz ...com mentiras no comentario afim de mudar a perpcao das pessoas muito facil mentir mas eu sou morador a varios anos e sei muito bem a verdade ainda vou passar pessoalmente para bater um papo com os proprietarios inclusive oq se disse dono e negou a venda do assabi. Food: 1 Service: 1 Atmosphere: 1
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Response from the owner11 meses atrás
Vamos aos fatos verdadeiros. Veja que vc coloca que sua experiencia começou assim.... logo não pode dizer de nossos produtos ou serviços, pois não teve a oportunidade de conhecer. Estamos no mercado a quase 5 anos, com muita batalha e conquistas. pois temos como um de nossos princípios, nos colocar sempre no lugar no cliente. A maneira que gostaríamos se ser atendidos, de como a comida chega a nossa casa, fresca e de procedência e garantindo que tudo feito com muito amor e carinho. Por este motivo não aceitamos palavras de ódio, violência, chantagem ou qualquer outro meio de abordagem, como vc coloca . Teríamos o prazer de fornecer gratuitamente um molho, com como fizemos para vários clientes, ou mesmo para você que não é nosso cliente, porem da maneira que vc abordou, achando que temos a obrigação e de maneira ameaçadora, não concordamos. Se vc , como diz é uma pessoa viajada, deveria rever seus conceitos, pois do outro lado existe uma pessoa, que como falei no início, gostaria de ser tratada igualmente com educação e principalemtne com a verdade. Esperamos que seja feliz nesta jornada que que reveja seus conceitos.
(ATENÇO, RESENHA MUITO LONGA)
Acredito que "presunção" pode sujar a imagem de uma pessoa, ou de um estabelecimento completamente.
OBS: o dono ficou incomodando o meu irmão, ligando para ele e mandando diversos áudios tentando ao máximo exigir a retirada desta resenha sendo que o contato dado foi SOMENTE para a troca de informações para se enviar PIX. Quaisquer outras formas de contato forçadas serão gravadas e utilizadas como provas para futuras ações judiciais.
Recomendação: você precisa aprender causa e efeito, a consequência de ações desmedidas por preconceito, não serei pai de gente inconsequente, hora de lidar com os seus erros
Domingo, dia 30 de Julho às 21:16 eu e minha noiva decidimos pedir, a partir do aplicativo iFood, um conjunto chamado "Temaki festival Salmão Completo". A questão é que eu não estava olhando de fato e era a minha noiva que estava pedindo, então eu só aceitei a ideia e fizemos o pedido. Quando o pedido chegou (não houve demora, inclusive) e fomos consumí-lo, minha noiva disse que houve um erro no pedido e que "nem tudo veio de salmão". Inicialmente, como clientes iFood, procuramos acionar para ter uma solução. Enviamos a mensagem, sem respostas, então automaticamente chamamos o suporte iFood que não deu resposta alguma, somente cancelou o pedido de forma unilateral e ainda utilizou aquele punhado de palavras genéricas sobre o caso (realmente acho que o CX está com preguiça para trabalhar). Nisso, ficamos confusos, mas seguimos para consumir o que "pagamos" e descartamos o que "não pagamos", já que, supostamente, vieram itens não selecionados que nem faria sentido consumir (fora que minha noiva é alérgica a algumas coisas que podem levar ela a óbito se consumir).
Momentos depois, em torno das 22h40, uma moto chega no portão da minha residência, fazendo muito barulho e com o motoboy gritando, tocando a campainha com violência e repetições. (Um detalhe que meu irmão descansa literalmente na parte frontal da casa, logo ele que ouviu toda a barulheira sendo que ele acorda às 3 da manhã pra ir trabalhar) Eu desci para averiguar a situação e o entregador, com tom rude e ameaçador, falou que era para "devolver o pedido ou que viriam com viaturas para cá". Eu, inicialmente, falei que houve um engano e que o pedido foi cancelado, mas que consumimos o que foi pedido de fato ao invés dele todo e que procedemos ao descarte como é orientado pela equipe iFood (sim, são regras e eu já trabalhei para o iFood Restaurantes). Ele, seguindo no mesmo tom, disse que chamaria a polícia e eu, incomodado, decidi indagá-lo, questionando sobre a infração cometida e em qual artigo se enquadraria minhas supostas ações. Imediatamente, ele se retraiu, dizendo que não era necessário falar assim com ele (ações e consequências) e que qualquer coisa era para falar com o dono. Ironicamente ele fez uma péssima analogia sobre relógios e como que eu poderia trocar caso eu não gostasse (desculpe-me, mas eu não como relógios e eles não são preparados e perecíveis). Eu ofereci pagar parcialmente, apesar do erro do iFood, pelo consumido (até então, a situação não estava inteiramente esclarecida).
Mais depois, passando da meia noite, não houve escarcéu ou barulheira como no primeiro momento, somente um sinal de campainha e eu fui, mais uma vez, atender. Era o gerente/dono e mais duas pessoas em um Jeep Renegade vermelho. Ele me explicou a situação, explicou como eram os itens e afirmou que tudo foi enviado corretamente e eu, ainda sem ter visto minuciosamente o pedido de fato e crendo na falha do iFood, percebi o equívoco da história. O que aconteceu: minha noiva pediu o item "Temaki festival Salmão Completo", todavia o item "Só Salmão" era um sub-item na verdade, e que era somente para alterar o sashimi a um custo maior (afinal, é um prato popular, convenhamos) ao invés de todos os itens no combo. Apesar do tom inicial rude e acusativo por parte do gerente/dono, a situação foi mudando com o passar da conversa e de minha explicação sobre a tratativa patética do iFood quanto a essas situações, salientando o péssimo caráter em suporte para tanto o cliente, quanto o restaurante (atendimentos CX e PX, respectivamente). Houve a insistência do dono em falar de dinheiro e que queria ser pago, algo que era para ter sido feito no Portal do Parceiro*, mas decidiu burlar a burocracia do iFood e chegar no cliente para uma tratativa pessoal já que, algumas vezes, o iFood nos deixa realmente desamparados.
O que foi acordado? Segunda-feira, dia 31, às 08h00 ele passaria aqui com a maquininha para receber o valor devido.
Segunda-feira, 07h40 eu me levantei e 07h50 estava sentado, na escadaria externa de minha residência, aguardando o gerente/dono enquanto tomava uma caneca de café com leite. 08h30 e nada. Finalmente, após ficar mais de 1h30 esperando, em torno das 09h20, eu desisti, levantei-me e retornei ao descanso (afinal, emprego informal sem horário fixo cansa).
Terça-feira, 1 de Agosto, em torno das 18h30. Tocaram a campainha. Era quem? Um entregador deles, mas não fazendo escarcéu ou barraco como o primeiro, cobrando a situação. Eu fui acionado por meu irmão sobre e eu, frustrado e incomodado com o descaso e imensa falta de respeito por não terem honrado com o combinado, pedi para que ele averiguasse a situação por mim, já que não desejaria ser rude com o entregador por conta da falha do gerente/dono desta vez. Contatos foram trocados, meu irmão recebeu a ligação do gerente/dono, alegando que "não foi atendido às 08h00 de segunda-feira", meu irmão rebateu, dizendo que eu estive lá esperando (e, sim, eu estava desde às 7h50 aguardando). Apesar da alegação do gerente/dono em ter tocado a campainha, não houve sequer um sinal por parte dele, ao menos se ele apareceu por uma fração de segundo e foi embora, já que eu estava de olho com a frente da residência para visitas. Apesar disso, a então "dívida" foi quitada e agora minha noiva está até agora esperando o estorno do iFood (que, se houver falha, somente daqui duas faturas que receberá o estorno, porém isso será contestado).
Certamente há muitas coisas aqui que foram informadas e que duvido que todos aqui lerão, já que foi uma imensa história de uma situação cujo estompim foi a falha no atendimento do iFood. Muitos restaurantes e clientes são lesados por essa plataforma com suas péssimas políticas e atendimentos de baixíssima qualidade. No meu tempo de suporte, muitas vezes eu pegava problemas imensos que começaram a partir de uma situação ínfima, porém, com falhas de outros setores ou até mesmo colegas, tornaram-se em bolas de neve gigantescas, como é o caso de um restaurante de frango em Guarulhos cujo dono é um desonesto e cretino. Infelizmente o iFood não se importa com um cliente ou restaurante largando o marketplace, já que eles ganharam muita força durante a Pandemia COVID-19 e dominaram o mercado, suspeitosamente, derrubando os concorrentes e tendo muito mais relevância, fora a preferência de novos restaurantes nesse marketplace.
Uma questão que desejo salientar é o status quo que foi levantado pelo iFood por conta das inúmeras falhas entre CX e PX, dando espaço para golpistas e aproveitadores de todos os lados. Há sim diversos clientes golpistas que burlam o sistema do iFood para prejudicar restaurantes, há entregadores que burlam e prejudicam o cliente e o restaurante e há restaurantes que tentam também tirar a melhor no aplicativo. Acreditem ou não, é a verdade, a realidade incontestável. Disso, esse status quo sugere que "cliente cancela = golpista". iFood realmente falha nesse aspecto quanto ao tratamento de chamados, apesar da nova característica de usar fotos como provas de cancelamento, o atendimento de fato, o suporte em si, não analisa sequer as provas, tampouco contestam ou procuram intermediar a situação, somente tomam ações unilaterais que algumas vezes nem o próprio cliente tinha como intenção (o que foi o meu caso).
Todos desse restaurante quiseram taxar a minha noiva e a mim de golpistas, bandidos, ameaçaram chamar a polícia, implicando que eu estava cometendo um crime (spoiler: vocês estão fazendo os policiais perder o tempo deles, tempo de estarem patrulhando as ruas e cuidando da população contra bandidos de fato, para intermediar uma conversa que sequer chegaria na delegacia, pois é uma circunstância que se resolve na plataforma iFood*, fora que não há sequer um artigo que define o suposto crime cometido, já que o responsável pelo caso é o iFood) e ainda procuram me intimidar com palavras ofensivas e tratamentos rudes, sendo que possuem esse preconceito que foi gerado pelo próprio iFood. Não acho que devem ter visto a região ou que tampouco a conhece, mas, diferente da Vila Gustavo, lugar onde há índices maiores de criminalidade e diversas operações do 5BPM, a minha região de longe possui gente assim, fora que o aluguel das residências aqui, se pesquisarem, é alto, concluindo ser um bairro tranquilo de se morar. Então eu faço uma pergunta, durante essa resenha: Vocês realmente acham que houve um golpe?
Seguindo, eu atestei boa fé em querer aguardar o gerente/dono e ele falou que esteve aqui. Como havia dito, eu, apesar de sair do meu posto algumas vezes, era para coisas rápidas, logo não acho que o gerente/dono seria tão impaciente (ou seria?). Mais uma pergunta: Por que me taxaram de mentiroso desta vez?
Finalmente, de meio informal, o restaurante IFO (ou seja, que possui entrega própria), diferente do IFD (que possui entrega parceira) costuma resolver essa situação com uma troca, devolução ou esclarecimento. Essas "troca" e "devolução" são um meio informal, sem intermediação do iFood, para atesar a boa fé do cliente, alegando que não se há golpes. Todavia, faço mais uma pergunta: Vocês realmente coletam para descartar, correto? Agem para atestar a boa fé, nada mais. Espero não ter que suspeitar que haja reuso, já que estamos tratando de itens preparados e não industrializados (esses sim podem ser reutilizados, tanto por lógica, quanto por política do iFood de retorno e/ou descarte).
O que aprendemos hoje? Que presunção pode sujar a marca, a pessoa, o estabelecimento e ainda causar prejuízos futuros, inclusive a partir desta resenha que eu a deixo aberta para interpretações.
Eu somente deixei a ordem dos fatos, espero que vocês entendam que não há somente clientes golpistas, mas atendentes porcos que prestam um péssimo serviço e um status quo formado a partir de péssimas políticas e conduta por parte do suporte geral do iFood.
Fiquem tranquilos, pois nunca mais farei um pedido sequer desta loja, não somente pela situação que fora desenrolada e desencadeada, mas também pela comida que não possuia pra lá de tanta qualidade, comparando-se ao Gendai.
*No Portal do Parceiro, indo para Chamados e Ajuda, é possível abrir uma contestação. Apesar de eu ter saído faz um tempo, lembro que vocês podem abrir um chamado sobre a situação, contestando o cancelamento, mas de uma forma diferente para evitar o então falho sistema de impedí-los. Mesmo que seja para escolher um número de pedido diferente, basta escolher algum pedido nesse assunto (ou em outro) e, depois, explicar o ocorrido para ter uma tratativa por parte da equipe de Backoffice/N2. Em até 72h úteis vocês teriam uma resposta e o reembolso por pedido cancelado cairia no próximo repasse (disso eu não sei se possuem repasse semanal com a Zoop ou mensal que é a padrão). Alternativamente, existindo ainda um chat para restaurantes parceiros, vocês poderiam passar pelo URA e falar com um atendente sobre o caso para uma análise mais humana (o atendimento costumava ser até 02h00, não sei como está atualmente). Aconteceria o mesmo caso, mas o chamado seria preenchido pelo atendente ao invés de vocês, enviando um protocolo junto ao atendimento feito.
Acredito que "presunção" pode sujar a imagem de uma pessoa, ou de um estabelecimento completamente.
OBS: o dono ficou incomodando o meu irmão, ligando para ele e mandando diversos áudios tentando ao máximo exigir a retirada desta resenha sendo que o contato dado foi SOMENTE para a troca de informações para se enviar PIX. Quaisquer outras formas de contato forçadas serão gravadas e utilizadas como provas para futuras ações judiciais.
Recomendação: você precisa aprender causa e efeito, a consequência de ações desmedidas por preconceito, não serei pai de gente inconsequente, hora de lidar com os seus erros
Domingo, dia 30 de Julho às 21:16 eu e minha noiva decidimos pedir, a partir do aplicativo iFood, um conjunto chamado "Temaki festival Salmão Completo". A questão é que eu não estava olhando de fato e era a minha noiva que estava pedindo, então eu só aceitei a ideia e fizemos o pedido. Quando o pedido chegou (não houve demora, inclusive) e fomos consumí-lo, minha noiva disse que houve um erro no pedido e que "nem tudo veio de salmão". Inicialmente, como clientes iFood, procuramos acionar para ter uma solução. Enviamos a mensagem, sem respostas, então automaticamente chamamos o suporte iFood que não deu resposta alguma, somente cancelou o pedido de forma unilateral e ainda utilizou aquele punhado de palavras genéricas sobre o caso (realmente acho que o CX está com preguiça para trabalhar). Nisso, ficamos confusos, mas seguimos para consumir o que "pagamos" e descartamos o que "não pagamos", já que, supostamente, vieram itens não selecionados que nem faria sentido consumir (fora que minha noiva é alérgica a algumas coisas que podem levar ela a óbito se consumir).
Momentos depois, em torno das 22h40, uma moto chega no portão da minha residência, fazendo muito barulho e com o motoboy gritando, tocando a campainha com violência e repetições. (Um detalhe que meu irmão descansa literalmente na parte frontal da casa, logo ele que ouviu toda a barulheira sendo que ele acorda às 3 da manhã pra ir trabalhar) Eu desci para averiguar a situação e o entregador, com tom rude e ameaçador, falou que era para "devolver o pedido ou que viriam com viaturas para cá". Eu, inicialmente, falei que houve um engano e que o pedido foi cancelado, mas que consumimos o que foi pedido de fato ao invés dele todo e que procedemos ao descarte como é orientado pela equipe iFood (sim, são regras e eu já trabalhei para o iFood Restaurantes). Ele, seguindo no mesmo tom, disse que chamaria a polícia e eu, incomodado, decidi indagá-lo, questionando sobre a infração cometida e em qual artigo se enquadraria minhas supostas ações. Imediatamente, ele se retraiu, dizendo que não era necessário falar assim com ele (ações e consequências) e que qualquer coisa era para falar com o dono. Ironicamente ele fez uma péssima analogia sobre relógios e como que eu poderia trocar caso eu não gostasse (desculpe-me, mas eu não como relógios e eles não são preparados e perecíveis). Eu ofereci pagar parcialmente, apesar do erro do iFood, pelo consumido (até então, a situação não estava inteiramente esclarecida).
Mais depois, passando da meia noite, não houve escarcéu ou barulheira como no primeiro momento, somente um sinal de campainha e eu fui, mais uma vez, atender. Era o gerente/dono e mais duas pessoas em um Jeep Renegade vermelho. Ele me explicou a situação, explicou como eram os itens e afirmou que tudo foi enviado corretamente e eu, ainda sem ter visto minuciosamente o pedido de fato e crendo na falha do iFood, percebi o equívoco da história. O que aconteceu: minha noiva pediu o item "Temaki festival Salmão Completo", todavia o item "Só Salmão" era um sub-item na verdade, e que era somente para alterar o sashimi a um custo maior (afinal, é um prato popular, convenhamos) ao invés de todos os itens no combo. Apesar do tom inicial rude e acusativo por parte do gerente/dono, a situação foi mudando com o passar da conversa e de minha explicação sobre a tratativa patética do iFood quanto a essas situações, salientando o péssimo caráter em suporte para tanto o cliente, quanto o restaurante (atendimentos CX e PX, respectivamente). Houve a insistência do dono em falar de dinheiro e que queria ser pago, algo que era para ter sido feito no Portal do Parceiro*, mas decidiu burlar a burocracia do iFood e chegar no cliente para uma tratativa pessoal já que, algumas vezes, o iFood nos deixa realmente desamparados.
O que foi acordado? Segunda-feira, dia 31, às 08h00 ele passaria aqui com a maquininha para receber o valor devido.
Segunda-feira, 07h40 eu me levantei e 07h50 estava sentado, na escadaria externa de minha residência, aguardando o gerente/dono enquanto tomava uma caneca de café com leite. 08h30 e nada. Finalmente, após ficar mais de 1h30 esperando, em torno das 09h20, eu desisti, levantei-me e retornei ao descanso (afinal, emprego informal sem horário fixo cansa).
Terça-feira, 1 de Agosto, em torno das 18h30. Tocaram a campainha. Era quem? Um entregador deles, mas não fazendo escarcéu ou barraco como o primeiro, cobrando a situação. Eu fui acionado por meu irmão sobre e eu, frustrado e incomodado com o descaso e imensa falta de respeito por não terem honrado com o combinado, pedi para que ele averiguasse a situação por mim, já que não desejaria ser rude com o entregador por conta da falha do gerente/dono desta vez. Contatos foram trocados, meu irmão recebeu a ligação do gerente/dono, alegando que "não foi atendido às 08h00 de segunda-feira", meu irmão rebateu, dizendo que eu estive lá esperando (e, sim, eu estava desde às 7h50 aguardando). Apesar da alegação do gerente/dono em ter tocado a campainha, não houve sequer um sinal por parte dele, ao menos se ele apareceu por uma fração de segundo e foi embora, já que eu estava de olho com a frente da residência para visitas. Apesar disso, a então "dívida" foi quitada e agora minha noiva está até agora esperando o estorno do iFood (que, se houver falha, somente daqui duas faturas que receberá o estorno, porém isso será contestado).
Certamente há muitas coisas aqui que foram informadas e que duvido que todos aqui lerão, já que foi uma imensa história de uma situação cujo estompim foi a falha no atendimento do iFood. Muitos restaurantes e clientes são lesados por essa plataforma com suas péssimas políticas e atendimentos de baixíssima qualidade. No meu tempo de suporte, muitas vezes eu pegava problemas imensos que começaram a partir de uma situação ínfima, porém, com falhas de outros setores ou até mesmo colegas, tornaram-se em bolas de neve gigantescas, como é o caso de um restaurante de frango em Guarulhos cujo dono é um desonesto e cretino. Infelizmente o iFood não se importa com um cliente ou restaurante largando o marketplace, já que eles ganharam muita força durante a Pandemia COVID-19 e dominaram o mercado, suspeitosamente, derrubando os concorrentes e tendo muito mais relevância, fora a preferência de novos restaurantes nesse marketplace.
Uma questão que desejo salientar é o status quo que foi levantado pelo iFood por conta das inúmeras falhas entre CX e PX, dando espaço para golpistas e aproveitadores de todos os lados. Há sim diversos clientes golpistas que burlam o sistema do iFood para prejudicar restaurantes, há entregadores que burlam e prejudicam o cliente e o restaurante e há restaurantes que tentam também tirar a melhor no aplicativo. Acreditem ou não, é a verdade, a realidade incontestável. Disso, esse status quo sugere que "cliente cancela = golpista". iFood realmente falha nesse aspecto quanto ao tratamento de chamados, apesar da nova característica de usar fotos como provas de cancelamento, o atendimento de fato, o suporte em si, não analisa sequer as provas, tampouco contestam ou procuram intermediar a situação, somente tomam ações unilaterais que algumas vezes nem o próprio cliente tinha como intenção (o que foi o meu caso).
Todos desse restaurante quiseram taxar a minha noiva e a mim de golpistas, bandidos, ameaçaram chamar a polícia, implicando que eu estava cometendo um crime (spoiler: vocês estão fazendo os policiais perder o tempo deles, tempo de estarem patrulhando as ruas e cuidando da população contra bandidos de fato, para intermediar uma conversa que sequer chegaria na delegacia, pois é uma circunstância que se resolve na plataforma iFood*, fora que não há sequer um artigo que define o suposto crime cometido, já que o responsável pelo caso é o iFood) e ainda procuram me intimidar com palavras ofensivas e tratamentos rudes, sendo que possuem esse preconceito que foi gerado pelo próprio iFood. Não acho que devem ter visto a região ou que tampouco a conhece, mas, diferente da Vila Gustavo, lugar onde há índices maiores de criminalidade e diversas operações do 5BPM, a minha região de longe possui gente assim, fora que o aluguel das residências aqui, se pesquisarem, é alto, concluindo ser um bairro tranquilo de se morar. Então eu faço uma pergunta, durante essa resenha: Vocês realmente acham que houve um golpe?
Seguindo, eu atestei boa fé em querer aguardar o gerente/dono e ele falou que esteve aqui. Como havia dito, eu, apesar de sair do meu posto algumas vezes, era para coisas rápidas, logo não acho que o gerente/dono seria tão impaciente (ou seria?). Mais uma pergunta: Por que me taxaram de mentiroso desta vez?
Finalmente, de meio informal, o restaurante IFO (ou seja, que possui entrega própria), diferente do IFD (que possui entrega parceira) costuma resolver essa situação com uma troca, devolução ou esclarecimento. Essas "troca" e "devolução" são um meio informal, sem intermediação do iFood, para atesar a boa fé do cliente, alegando que não se há golpes. Todavia, faço mais uma pergunta: Vocês realmente coletam para descartar, correto? Agem para atestar a boa fé, nada mais. Espero não ter que suspeitar que haja reuso, já que estamos tratando de itens preparados e não industrializados (esses sim podem ser reutilizados, tanto por lógica, quanto por política do iFood de retorno e/ou descarte).
O que aprendemos hoje? Que presunção pode sujar a marca, a pessoa, o estabelecimento e ainda causar prejuízos futuros, inclusive a partir desta resenha que eu a deixo aberta para interpretações.
Eu somente deixei a ordem dos fatos, espero que vocês entendam que não há somente clientes golpistas, mas atendentes porcos que prestam um péssimo serviço e um status quo formado a partir de péssimas políticas e conduta por parte do suporte geral do iFood.
Fiquem tranquilos, pois nunca mais farei um pedido sequer desta loja, não somente pela situação que fora desenrolada e desencadeada, mas também pela comida que não possuia pra lá de tanta qualidade, comparando-se ao Gendai.
*No Portal do Parceiro, indo para Chamados e Ajuda, é possível abrir uma contestação. Apesar de eu ter saído faz um tempo, lembro que vocês podem abrir um chamado sobre a situação, contestando o cancelamento, mas de uma forma diferente para evitar o então falho sistema de impedí-los. Mesmo que seja para escolher um número de pedido diferente, basta escolher algum pedido nesse assunto (ou em outro) e, depois, explicar o ocorrido para ter uma tratativa por parte da equipe de Backoffice/N2. Em até 72h úteis vocês teriam uma resposta e o reembolso por pedido cancelado cairia no próximo repasse (disso eu não sei se possuem repasse semanal com a Zoop ou mensal que é a padrão). Alternativamente, existindo ainda um chat para restaurantes parceiros, vocês poderiam passar pelo URA e falar com um atendente sobre o caso para uma análise mais humana (o atendimento costumava ser até 02h00, não sei como está atualmente). Aconteceria o mesmo caso, mas o chamado seria preenchido pelo atendente ao invés de vocês, enviando um protocolo junto ao atendimento feito.