De acordo com comentários dos convidados, os pratos da culinária Australiana aqui são muito bons. Tamboril fascinante, frita ótima e costelas grelhadas boas são os pratos mais gostosos. Visite este restaurante em um intervalo e experimente queijadas saborosas, brownies ótimos e bolo de queijo fascinante. Toda a impressão não será completa sem cordial que é bom aqui. Vai apreciar ótimo chá gelado, bom americano ou ótimo cortado neste restaurante.
Os funcionários competentes recebem visitantes durante o ano inteiro. As pessoas recomendam Outback Steakhouse por causa do serviço formidável. O ambiente confortável com certeza vai te agradar. A classificação média desse lugar no Google é 4.5.
Quinta a noite, vou buscar minha filha estressado com o trabalho. A Gi estava chorosa e meio irritadiça, pois a mãe estava estudando e não ia chegar tão cedo. Chegamos em casa, ela descansa a chorar, e só para quando eu a chamo pra ir ao shopping.
Batemos um pouco de perna no Plaza Shopping e resolvemos ir ao Outback. Pegamos o pager, demorou um pouco, mas sempre que eu perguntava a ela se a gente ia ou ficava ela pedia pra ficar, e pedia o pão.
Vagou uma mesa no salão, sentamos antes que alguém sentasse. A mesa estava suja e, sem brincadeira, foram uns 15 minutos pra alguém vir limpar a mesa, e mais uns 10 pro garçom vir. Pedimos bebidas, a Gi pediu o pão. Casa cheia, tudo demora, mais 10 minutos pras bebidas chegarem, e sei lá quanto tempo pra vir o pão.
Por todo esse tempo, não via o garçom da minha mesa por perto. Tive de pedir duas vezes que o chamassem preu pedir até que ele aparecesse. Escolhemos a porção dos seis hamburguinhos de frango. Ele disse que o molho era apimentado, pedi que ele trocasse pelo mel e mostarda. Pedi que ele perguntasse na cozinha se era possível, ele disse que não era. Insisti que ele perguntasse, ele saiu.
Vinte minutos depois, tendo eu de pedir a uma recepcionista que o encontrasse, ele disse que o mostarda e mel podia vir, mas a parte. Tudo bem. Veio o prato, mas não o mostarda e mel. Tive de caçar o cara de novo pra ter o molho.
Pra conseguir refil de mate foi o mesmo lenga lenga.
No fim, já que o garçom devia estar com diarréia ou cobrindo alguém na cozinha, tive de pedir a dois garçons diferentes e a gerente do estabelecimento que me trouxessem a conta.
Veio o garçom, com cara de estar puto nas calças. Perguntei por que ele não estava por ali, se havia algum problema, ele disse que tudo que eu pedi foi servido. Eu expliquei a dificuldade em conseguir molho, refil e conta. Eu insisti em dizer que não conseguia encontrá-lo, mas que entendia se houvesse algum problema. Ele disse que tudo que eu pedi foi servido, e que a conta com o serviço sairia por tanto.
Aí eu disse que não ia pagar os 10%, que não tinha sido bem atendido mas que entendia que algum problema podia estar acontecendo. Disse que não queria menosprezar o trabalho dele, mas que não havia gostado do atendimento.
"Você já menosprezou o meu trabalho", disse o cara.
"Não, eu só disse que fui mal atendido e que não vou pagar os 10%", respondi. "Mas vamos parar por aqui. Boa noite, seja feliz".
"Ainda bem que minha felicidade vem de Deus, não depende de você nem desse lugar" finalizou o garçom, virou e saiu.
Cadê "padrão Outback de atendimento"? Cadê a cortesia? Tava num dia ruim baixa a cabeça e simplifica, ninguém tá bem o tempo todo. Pra que bater boa com cliente? No fim, esse cara me fez sair realmente revoltado do Outback Steakhouse no Plaza Shopping.
Se eu tava estressado antes, dessa vez ao invés de relaxar eu fiquei é puto.