Se estiver perto do Cemig Centre of Popular Art, visite este pub & bar. Se gosta da culinária Espanhola, visite pub & bar Osso - Mind the bones. Coma filé américain fascinante, bifes saborosos e tapas boas aqui para espairecer. A verdade é que vai amar queijadas ótimas, bolo de chocolate saboroso e churros bons. Após um longo dia de trabalho, pode provar bom cordial. Quando visitar esse lugar, é obrigatório experimentar ótimo cortado.
A maioria dos clientes comenta que os funcionários são bem treinados. Se quiser aproveitar formidável serviço, deve visitar esse ponto. Os clientes gostam do ambiente quieto e decoração caseira. Este pub & bar recebeu 4.2 no Google, de acordo com a opinião dos visitantes.
Eu e mais duas pessoas estivemos hoje no restaurante (23/09/18) e solicitamos uma carne (short rib) que, segundo o garçom que nos atendeu, serviria três pessoas. O valor mencionado no cardápio era de R$115,00, entretanto para nosso espanto, ao pagar a conta, o valor era de R$210,00, correspondente a outra carne. Nós três fomos unânimes em não reconhecer a congruência com o pedido, apesar de o garçom ter dito que solicitamos a tal carne mais cara. Ora, conforme preceitos do Código de Defesa do Consumidor ou de qualquer relação comercial, é dever de quem vende o de prestar informações adequadas sobre o produto ou serviço que vende ao consumidor, sendo de incumbência do primeiro assegurar que o cliente receberá o que intencionou adquirir. É uma norma expressa do código civil que a intenção vale mais do que a declaração. Mas friso: neste caso a declaração foi a solicitação de uma carne que não foi a entregue em mesa, destoante da que foi formalmente paga. Saímos do restaurante insatisfeitos, uma vez que odiamos a qualidade e consistência da carne, aquém das expectativas correspondentes à carne no valor de R$115,00.
Veja bem, sou advogado concursado, bem sucedido e instruído. A questão não gira em torno propriamente da conta que foi o dobro do valor esperado, devido ao erro de comunicação por parte desta empresa, e sim a injustiça de pagarmos pelo que não solicitamos. R$100,00 a mais teoricamente não é nada, mas é muito quando evidente a má fé no presente caso. Em verdade, escrevo este comentários quando me lembro que poderia ter chamado a POLÍCIA e registrado Boletim de ocorrência. Porém, nada obsta eu recorrer ao PROCOM e JUIZADO ESPECIAL CÍVIL, dado que possuo 2 testemunhas em prol dos fatos, contra as alegações unilaterais do atendente deste estabelecimento.
E aí OSSO - MIND THE BONES, como resolveremos o impasse? Sou expresso em exigir a devolução da quantia paga a maior por erro do estabelecimento. Ou então vamos pleitear o direito no canal apropriado.