Visitantes curtem Acqualandia e fazem uma reserva aqui para comer aqui. O menu de cozinha Chinês é recomendado para degustar neste restaurante. As pessoas recomendam este restaurante por causa do serviço profissional. Mas os usuários do Google visitaram restaurante Oriental Delicadeza e não deram uma classificação alta.
Vamos lá! Esse restaurante está localizado na praça de alimentação do Atlântico Shopping, próximo da escada rolante, portanto, você tem acessibilidade, estacionamento e toda estrutura básica de um shopping. Esse é um restaurante de sushi, mas você tem uma parte de saladas e um buffet quente, com algumas comidas quentes, um porquinho, rolinho de queijo e legumes, camarão, peixe frito, salmão... Em 07/09/2024, o preço era R$ 89,00/kg. Tem uma boa variedade de sushis, as peças são um tanto quanto grandes, mas o buffet funciona bem, as peças geladinhas, um bom indicativo. Daquilo que experimentei, tudo me agradou. Se você estiver por ali e bater aquela vontade de comer sushi, creio que vale experimentar. Food: 3 Service: 4 Atmosphere: 5
O
Response from the ownerum mês atrás
Fiquei feliz em ver sua avaliação, obrigado. Bem-vindo a visitar novamente
Caro e qualidade ruim. Sushi de amador, peças com muito arroz, arroz muito empapado, sushis sem gosto, os joys vem com pepino no interior, e ainda tive o infeliz prazer de experimentar o uramaki que vem com cubos de cenoura dentro (olhando de fora parecia sem recheio de salmão e não tem nenhuma plaquinha informando o recheio). Yakisoba estava ok Service: Dine in Meal type: Dinner Price per person: R$40–60 Food: 1 Service: 3 Atmosphere: 2
O
Response from the owner6 meses atrás
Em primeiro lugar, muito obrigado pela sua avaliação. Às vezes tento arroz de sushi diferente, então não consigo manter um sabor consistente. Oferecemos uma grande variedade de rolos de sushi. É claro que pepinos e cenouras são usados em rolinhos vegetarianos, isso é normal. Se você não perceber a diferença, pergunte ao caixa e ele terá prazer em responder.
Atendimento horrível, cara que estava atendendo sem educação. Food: 1 Service: 1 Atmosphere: 1
O
Response from the owner8 meses atrás
Sinto muito pela experiência desagradável que lhe trouxe. E obrigado pela sua avaliação. Fortaleceremos a educação no atendimento ao cliente. Se possível, entre em contato comigo e me diga qual funcionário foi rude