J
Response from the owner
3 anos atrás
Boa tarde!! Seu pedido demorou exatamente, da hora do pagamento até a chamada pela senha eletrônica, 50min. A opção de mandar o arroz fresco e não o arroz que já estava pronto, foi para que seu sushi fosse servido na temperatura corporal do jeito que é para se servir, talvez não tenha sido a melhor opção realmente...neste ponto fica aqui nossas desculpas. Qualquer combinado servido por nós é conferido duas vezes...talvez a senhora não tenha conseguido contar as peças por causa da rosa de sashimi que foram as 10fatias como na descrição do combinado, além dos 10 uramaki, 8 hossomaki, 4 niguri e 4 jyo que somando, totalizam 36 peças...Quanto ao corte do sashimi, vou deixar um link de um vídeo onde o chef Hiroyuki Terada, ensina como se cortar um peixe para diferentes cortes inclusive para sashimi, aí a Sra tira suas conclusões sobre a espessura que é uma preferência sua e deve ser avisado no momento do pedido e não depois de receber o prato... https://youtu.be/MroPYQAH8QM