Na Venda Grill

Adicionar a lista de desejos
Adicionar para comparar
1710 votos
Mais 1 sucursal em Brasília
Churrascarias
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 53-BRL 130
Na Venda Grill no mapa
© OpenStreetMaps contributors
Asa Sul CLS 411 BL B LOJA 34, 70277-520
Brasília, Distrito Federal, Brasil
Estação 110 Sul
Adicionar uma foto
230 fotos
Comida em Na Venda Grill
Comida em Na Venda Grill
Platos en Na Venda Grill
Comida em Na Venda Grill
Sente em uma das mesas no Na Venda Grill
O interior do Na Venda Grill
Platos en Na Venda Grill
Adicionar uma foto
Dê sua opinião

O menu desta churrascaria é recomendado para os amantes da culinária. Muitos visitantes vêm aqui para comer o anchova boa, Farofa fascinante e raclette saboroso. Prove queijadas ótimas nesta churrascaria quando estiver por perto. Deguste bom chope. Ótimo cortado é o que o pode fazer voltar a churrascaria Na Venda Grill.

Os atentos funcionários trabalham afincadamente, mantêm-se positivos e fazem deste um lugar ótimo. O serviço no churrascaria Na Venda Grill pode ser considerado formidável. Do ponto de vista dos convidados, os preços são democráticos. Há uma atmosfera acolhedora nesse lugar. 4.3 é o que esse lugar ganhou do sistema de avaliação do Google.

Mencionado com frequência nos comentários

Ver tudoMenos

Avaliações de Na Venda Grill

Opiniões de visitantes sobre Na Venda Grill

/ 489
Thiago Solicitar a remoção de conteúdo
Carnes boas, mas os aperitivos e petiscos não são tão gostosos. Food: 4 Service: 4 Atmosphere: 4
Lígia Maria Fonseca de Oliveira Solicitar a remoção de conteúdo
Muito bom. Já conhecia o bar, mas sempre muito bom. Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5 Price per person: R$60–80 Vegetarian options: Não sou vegetariana. Dietary restrictions: Não tenho restrição alimentar. Parking space: Not sure Kid-friendliness: Sim Wheelchair accessibility: Só acho que deveria ter banheiro feminino embaixo.
Francisco Fernandes Rodrigues Filho Solicitar a remoção de conteúdo
Comida muito boa! Comi a picanha com raclette (queijo por cima), uma delícia! Chopp zero grau pra acompanhar e uma roda de chorinho ao vivo de fundo, ótimos músicos! Venham!! Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5 Price per person: R$100–120
Churrascarias
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 53-BRL 130
Na Venda Grill no mapa
© OpenStreetMaps contributors
Asa Sul CLS 411 BL B LOJA 34, 70277-520
Brasília, Distrito Federal, Brasil
Estação 110 Sul
Endereço
Estação 110 Sul
Asa Sul CLS 411 BL B LOJA 34, Brasília, Distrito Federal, Brasil, 70277-520
Mais 1 sucursal em Brasília
Características especiais
Cartões de crédito aceitos Lugares ao ar livre Wi-fi Reserva Entrega Leve embora Acessível a cadeiras de rodas TV
Instagram
@navendabar
Informar erro

Pratos saborosos em Brasília

Características do restaurante em Brasília

Atualizado em: