N
Response from the owner
2 meses atrás
Olá, Erivane Cruz! Agradecemos pela sua avaliação e sentimos muito que sua experiência de atendimento não tenha sido boa. Realmente, não temos um local aconchegante para atendimento local, pois nosso foco inicial era que nossas lojas atendessem apenas com serviço de entrega, porém alguns clientes nos demandaram o desejo de consumir no local e por isto fizemos uma adaptação colocando algumas mesas no espaço disponibilizado pelo shopping e prefeitura. Porém, nada justifica a falha na limpeza e já estamos num processo de contratação de um funcionário específico para cuidar da limpeza do espaço. Iremos reforçar com nossos colaboradores a importância da atenção e cuidado com as demandas trazidas pelos clientes, como limpeza do ambiente externo. Porém, gostaríamos de reforçar que internamente seguimos todas as orientações da vigilância sanitária. Temos em nossa equipe, uma engenharia de alimentos e uma nutricionista, orientando e supervisionando todos os processos internos. A senhora está convidada para conhecer nossa produção e loja internamente. Mais uma vez agradecemos pelo feedback, pois ter a percepção de quem nos visita nos ajuda muito a seguir corrigindo falhas e oferecendo sempre melhores experiências! Atenciosamente, NBS.