M
Response from the owner
2 meses atrás
Agradecemos por dedicar seu tempo para compartilhar sua experiência conosco. A sua opinião é muito importante para que possamos aprimorar continuamente nossos serviços. Lamentamos profundamente que sua visita não tenha atendido às suas expectativas. Entendemos sua frustração em relação à disponibilidade de pizzas com três sabores e lamentamos que a opção de um sabor (que pode ser solicitada repetidamente em novas pizzas) tenha causado tanta insatisfação a ponto de prejudicar toda a sua experiência e percepção sobre a Misturaria. Essa é, de fato, a primeira reclamação que recebemos a esse respeito em sete meses desde a divulgação dessa promoção, mas respeitamos a sua perspectiva. Em nossa operação, cada segundo conta. Com base em nossa experiência ao longo desses sete meses, decidimos que, para reservas de grandes grupos (como foi o seu caso, com 20 pessoas), a melhor logística é servir inicialmente pizzas com dois sabores para agilizar a preparação e entrega. Nossa intenção é proporcionar uma experiência mais rápida e eficiente, considerando que muitas pessoas podem compartilhar diferentes sabores. Sempre explicamos que, após esse primeiro atendimento, podemos personalizar mais a experiência, aumentando a diversidade de sabores para até quatro, uma vez que as primeiras pizzas sejam servidas. Reconhecemos que pode ter havido um ruído de comunicação por parte de nossa equipe nesse processo, e pedimos sinceras desculpas por isso. Vamos reforçar internamente essa orientação para evitar mal-entendidos no futuro. É importante destacar que não entendemos a acusação de propaganda enganosa, pois, além de já fazer bastante tempo que esse propaganda foi veiculada, nossa intenção desde sempre foi oferecer flexibilidade aos nossos clientes, permitindo que peçam quantas pizzas quiserem, mesmo que seja com dois sabores inicialmente, visando sempre à agilidade no serviço. Apesar disso, respeitamos a sua interpretação e entendemos que cada cliente tem o direito de expressar sua opinião. Em relação ao couvert artístico, informamos que ele é, de fato, opcional, e lamentamos se essa informação não foi passada de forma clara. Nosso objetivo é sempre garantir transparência em relação a todas as cobranças. Agradecemos por nos dar a oportunidade de melhorar, e esperamos que, no futuro, possamos recebê-lo novamente para proporcionar uma experiência à altura das suas expectativas. Estamos à disposição para conversar mais sobre a sua experiência, se desejar. Nossa casa está sempre de portas abertas para você.