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Response from the owner
2 meses atrás
Matheus, é mega importante ter esse retorno dos nossos #pizzalovers, afinal, buscamos entregar a melhor experiência sempre. E bom, entendo perfeitamente sua frustração, porque realmente essa não é a verdadeira qualità. Se algo assim acontece, é um ponto totalmente fora da curva, que precisa de atenção e faremos de tudo para resolvê-lo. E é completamente o oposto de tudo que prezamos e buscamos entregar como experiência: a excelência em um padrão de alta qualidade, carinho e cuidado no atendimento. Gostaria de informar que encaminhamos imediatamente o feedback para nossa equipe gerencial o ocorrido. E em especial a gerência da Unidade e sua equipe. Além disso, tratamos todos os feedbacks que recebemos com toda a equipe e jamais deixaríamos algo assim passar despercebido. Por aqui nos preocupamos mesmo em identificar todos os pontos de atenção, sempre buscando evitar ao máximo futuras falhas. Prezamos por uma experiência de qualità e de forma alguma gostaríamos que tivesse se sentido assim, principalmente por confiar em nós para esse momento mega recheado. Caso se sinta confortável em enviar suas impressões, deixarei meu email para uma abertura de diálogo [email protected] . Abraços :)