Nao sei o nome da atendente, mas nem olhou na minha cara quando entrei na cafeteria, nao respondeu nem quando agradeci que ela entregou minha bebida, nao sei se a mesma possui algum problema de surdez ou neuro divergência se for o caso desconsiderem, mas eu nao gostei da forma que fui tratada . Service: Dine in Meal type: Breakfast Price per person: R$20–40 Food: 3 Service: 1 Atmosphere: 3
A unidade é na rua, o cliente faz o pedido da calçada, que é publica e se diz petfrendly na plaquinha instalada logo na entrada, mas após realizado o pedido, a atendente, disse que deveria tomar cuidado com o cachorro, pois da última vez que ele foi na loja "O MEU CACHORRO FEZ XIXI na calçada em frente o balcão". Como sabem se foi o meu cachorro para acusarem-no UM MÊS depois? Um local que se diz petfrendly não oferece esse tratamento ao cliente que o visita. Considerando o exposto, solicito que a placa seja retirada daquela unidade, tendo em vista que cães não são bem-vindos na loja, e nem sequer na calçada, que é pública. Service: Dine in Meal type: Breakfast Price per person: R$20–40 Food: 3 Service: 1 Atmosphere: 1
M
Response from the owner5 meses atrás
Oi Jéssica, sentimos muito pelo ocorrido. Pode passar lá e pegar um ovomaltine por nossa conta que sabemos que você adora. De fato seu filho fez xixi, o que ocorreu foi que em seguida, um cliente pisou no xixi, espalhou pela loja toda e reclamou. Para que possamos agradar humanos e pets, basta todos estarmos dispostos a uma boa convivência. A intenção da nossa barista foi apenas pedir que caso venha a ocorrer novamente, que nos comunique. Fazemos questão de limpar. Assim, seguimos atendendos a todos da melhor forma possível.
Além do ambiente acolhedor, o pão de queijo muito bom, um dos melhores pastéis de nata que já comi, tem as atendentes mais dedicadas e simpáticas. Recomendo. Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5