Bar Recanto da Lua Cheia

Adicionar a lista de desejos
Adicionar para comparar
5607 votos
Brasileira, Frutos do mar
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 71-BRL 100
Bar Recanto da Lua Cheia no mapa
© OpenStreetMaps contributors
R. Rio Negro, 2, 40425-250
Salvador, Bahia, Brasil
Adicionar uma foto
332 fotos
Moqueca em Bar Recanto da Lua Cheia
Comida em Bar Recanto da Lua Cheia
Comida em Bar Recanto da Lua Cheia
Platos en Bar Recanto da Lua Cheia
Comida em Bar Recanto da Lua Cheia
O exterior do Bar Recanto da Lua Cheia
Confira a imagem apresentando exterior e interior a Bar Recanto da Lua Cheia
Adicionar uma foto
Dê sua opinião

Sinta-se à vontade para pedir pratos da culinária Brasileira neste restaurante. Vários convidados dizem que os garçons oferecem Moqueca fascinante, tamboril saboroso e frita ótima aqui. Sempre dá pra experimentar queijadas boas - uma oferta especial deste restaurante. Bom cordial ou boa cerveja tornarão a sua refeição mais saborosa, pelo que certamente voltará.

Restaurante Bar Recanto da Lua Cheia é recomendado por causa da funcionários pacientes. Aqui o serviço é veloz. Baseado em opiniões dos visitantes, os preços são democráticos. O ambiente calmo pode fazer você querer ficar mais tempo do que o planejado. A classificação geral desse lugar no Google é 4.5.

Mencionado com frequência nos comentários

Ver tudoMenos

Avaliações de Bar Recanto da Lua Cheia

Opiniões de visitantes sobre Bar Recanto da Lua Cheia

/ 846
Roberto Miranda Solicitar a remoção de conteúdo
Pena q não ganho nada.a paisagem linda , ambiente lindo mais o preços ... Food: 3 Service: 5 Atmosphere: 5
Yoan RoQue Solicitar a remoção de conteúdo
Pedimos a moqueca de camarão com polvo para três pessoas. Com sorte cada um acho uma pequeno pedaço de um tentáculo de polvo o resto era camarão e caldo. Não é um prato que recomendo. Pedimos como entrada a porção de bolinho de bacalhau, pelo sabor e textura, o bacalhau passou bem longe dali. O atendimento e razoavelmente bom. Ambiente agradável. Food: 3 Service: 4 Atmosphere: 5
I
Solicitar a remoção de conteúdo
Ontem estivesse com minha família no total.de sete pessoas para almoçarmos. Resolvemos pedir algumas entradas ( isca de peixe, agulhinha e bolinho de bacalhau) e dois pratos principais(moqueca de camarão e um peixe frito). Amamos o lugar, a vista e a comida até então! Hoje dia 12/09 Acordamos todos passando mal. Estou buscando forças para sair e fazer um BO ou qualquer outra coisa na vigilância sanitária. Se acontecer algo mais grave( o quem.nao deixa de ser o ocorrido) fica aqui o meu registro inicial. Será postado em todos os meios de comunicação possíveis se não houver a procura da empresa.
Brasileira, Frutos do mar
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 71-BRL 100
Bar Recanto da Lua Cheia no mapa
© OpenStreetMaps contributors
R. Rio Negro, 2, 40425-250
Salvador, Bahia, Brasil
Endereço
R. Rio Negro, 2, Salvador, Bahia, Brasil, 40425-250
Características especiais
Lugares ao ar livre Leve embora Cartões de crédito aceitos Reserva Acessível a cadeiras de rodas Wi-fi TV
Instagram
@recantodaluacheia
Informar erro

Pratos saborosos em Salvador

Características do restaurante em Salvador

Atualizado em: