Este restaurante serve culinária Italiana. Nrestaurante Lolla Osteria tagliatelle, peixe e guisado são fascinantes. Os bem informados funcionários trabalham afincadamente, mantêm-se positivos e fazem deste um lugar ótimo. É sempre agradável comer aqui por causa do serviço espetacular. A atmosfera acolhedora é um ótimo complemento à comida saborosa desse lugar. Usuários do Google classificaram esse ponto com 4.8.
SegundaSeg | 12:00-15:00 18:00-23:00 |
TerçaTer | 12:00-15:00 18:00-23:00 |
QuartaQua | 12:00-15:00 18:00-23:00 |
QuintaQui | 12:00-15:00 18:00-23:00 |
SextaSex | 12:00-00:00 |
SábadoSáb | 12:00-00:00 |
DomingoDom | 12:00-18:00 |
Meu namorado foi pessoalmente fazer a reserva para o dia 12/06 às 19h30, dia dos namorados. A moça que fez a reserva indiciou o 1⁰ andar para o jantar, numa parte bem especial, mais recatado, ali onde não tem tanta passagem de pessoas. Então foi reservado.
Estávamos com a expectativa bem alta, já que é um ambiente lindo e a comida parecia ser bem apetitosa.
Chegamos ao local no horário indicado, a moça já nos recepciona com uma imensa grosseria após nos dar boa noite. Descrevo exatamente o que nos disse "olha, o cardápio hoje é fechado, eu tentei ligar e falar com vcs mas ninguém atendeu, então fica 220 reais por pessoa". Primeiro: ninguém a questionou sobre valor e nenhum de nós exitou em entrar após a notícia do cardápio fechado. Segundo: isso é modo de recepcionar um cliente? Super debochada e grossa. Digo novamente, ninguém questionou nada. Se ela tivesse falado gentilmente "boa noite, estamos com o cardápio fechado hoje para o dia dos namorados, fica X por pessoa, tudo bem?" Aí CASO alguém questionasse alguma coisa, ela poderia explicar que tentou ligar e não obteve retorno, mas que estaria à disposição. Perfeito.
Após a grosseria, subimos o elevador e fomos apresentados à mesa em frente à cozinha por outra mulher, e não no local onde havia sido feita a reserva.
Questionamos esta segunda moça que nos recepcionou (aparentemente a coordenadora da equipe de garçons), explicando que o meu namorado havia feito a reserva para o outro local. Palavras da resposta com tom de grosseria "então, ali é pra quem reservou primeiro, se vocês reservaram depois tem que ficar por aqui".
Detalhe: desde o momento que chegamos até a saída, mesas ficaram vazias ali no local onde havíamos reservado.
Trocamos de mesa para uma mais ao meio porque eu pedi, já que na cozinha estava tendo uma absurda gritaria com os garçons e gostaríamos de uma noite tranquila e romântica no restaurante.
Ao sentarmos à mesa, esperamos por 15 minutos o primeiro atendimento da garçom.
Ela nos trouxe o cardápio e parecia estar bem nervosa.
Fizemos o pedido da entrada e prato principal, levou um tempinho, mas chegou perfeito. Conforme as imagens de pratos apetitosos, não só era apetitoso realmente como estavam perfeitos. Sabor e apresentação impecáveis.
Entre trazer os pratos e jantarmos, ouço e vejo na cozinha aberta o Chef de cozinha GRITANDO com os garçons "VOCÊS ESTÃO MONGANDO, OLHA QUANTOS CLIENTES NAS MESAS ESPERANDO SER ATENDIDOS!". Quem não ouviu esse grito com certeza estava na Lua.
A garçom que nos atendeu por um acaso estava descendo às escadas e só escuto da coordenadora "O QUE VC TA FAZENDO? PODE VOLTAR PRA CA AGORA". Vamos lá, ninguém é obrigado a ouvir as broncas que vocês dão nos funcionários, pelo mal treinamento de vcs. O responsável desta imensa bagunça é o/a gestor(a) desta empresa. Quanta incompetência e má organização em atendimento e pessoas não treinadas. Gostaria de esclarecer que a garçom não teve culpa, isso é falta de orientação com ela. Se vcs só gritam e destratam os funcionários, está na hora de mudar por quê já está refletindo nos clientes.
Continuando, chamamos a garçom para pedirmos a sobremesa às 20h39. Ela veio à mesa e nos informou que já havia solicitado para nós. Ficamos contentes, super atenciosa. Porém após reclamarmos duas vezes pela demora, a sobremesa chegou somente às 21h40. Poxa vida, 1 hora para trazer a sobremesa ao cliente? Que organização é essa??? Demorou mais que o próprio jantar!
Pedimos a conta. Cobraram os 13% de serviço, que foi PÉSSIMO, HORROROSO da equipe. Pagamos e fomos embora. Sabe o por que de não fazer uma reclamação ali na hora? Para não constranger os outros clientes e a própria funcionária que foi atenciosa conosco, porém mal treinada por quem deveria passar a experiência à essa garota.
Todas as minhas expectativas foram por água abaixo. A comida realmente excelente. Mas o atendimento e organização entre os funcionários, são PÉSSIMOS. Melhorem.