L
Response from the owner
3 meses atrás
Luciana, tudo bem? Esperamos que sim! No momento da sua reserva, foi avisado que no Libertario, bar do Libertino não caberia todos sentados, ele não foi projetado para tal e que inclusive já tinha outra reserva. Disso estamos tranquilos. Sobre os funcionários, estamos tranquilos também sobre a maneira que eles se comunicam, recebemos bastante elogios sobre isso inclusive, uma maneira despojada e tranquila de atendimento, certamente devem ter sugerido para fazer um pequeno espacinho para o fluxo do bar, afinal, os clientes receberem seus drinks cheios e em tempo é o mínimo que devemos entregar, concordas? Para isso precisamos de um mínimo fluxo! Em nenhum momento foi imposto que deveriam permanecer de um jeito ou outro. Sugerido que dessem licença? Com certeza! Sobre a venda casada, ela seria se, a reserva fosse condicionada a compra de bolo - o que não é o caso - foi oferecido e não obrigado a comprar. Existe todo um serviço de regulação e controle de qualidade sobre os insumos que ofertamos aos nossos clientes. Nos responsabilizamos sobre os alimentos que produzimos, não sobre terceiros, Se alguém passa mal com algo de fora, de quem é a responsabilidade? Lembrando que somos um restaurante/bar não uma casa de festas, vendemos comida, que é nossa forma de gerar receita. Inclusive com embasemento legal e jurídico a sua interpretação sobre o CDC, não procede.