Libertino

Adicionar a lista de desejos
Adicionar para comparar
166 votos
Italiana, Contemporânea
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 62 - BRL 150
Libertino no mapa
© OpenStreetMap contributions
R. Santo Antônio, 801, 90220-010
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil
Adicionar uma foto
18 fotos
Vídeo de Libertino
Comida em Libertino
Bruschettas em Libertino
Ravioli em Libertino
Platos en Libertino
Comida em Libertino
O interior do Libertino
Sente em uma das mesas no Libertino
Adicionar uma foto
Dê sua opinião

Se estiver perto do Jewish National Migration Museum, vá para este restaurante. Convidados afirmam que gostam de culinária Italiana neste restaurante. Prove o focaccia saborosa e massa alimentícia ótimo no restaurante Libertino.

Restaurante Libertino é recomendado por causa da funcionários profissionais. Como alguns críticos notam, o serviço é formidável. Quando entrar neste lugar, repare na atmosfera quieta. Esse lugar tem 4.2 no Google, de acordo com a opinião dos visitantes.

Mencionado com frequência nos comentários

Ver tudoMenos

Opiniões de visitantes sobre Libertino

/ 132
l
Solicitar a remoção de conteúdo
Minha experiência no BAR LIBERTÁRIO (que fica nos fundos do restaurante Libertino): Fiz uma reserva para 20 pessoas para comemorar meu aniversário e quando cheguei no local percebi que não caberia todo mundo sentado. Até aí ok, porque como é um bar muitas pessoas podem ficar em pé. O problema foi que quando ficávamos em pé, os funcionários reclamavam que estávamos no meio do caminho e delimitavam onde podíamos ficar parados. Inclusive nos foi traçado uma "linha imaginária" para estabelecer onde poderíamos ficar. A sensação que eu tive foi que eu estava na casa de uma pessoa que não me queria ali. Os atendentes são grosseiros e nos atenderam como se fôssemos um estorvo. Um lugar que não preza pela cordialidade e receptividade. Além disso, o local não te autoriza a levar bolo ou docinhos em aniversário. Inclusive eles tentam te vender o bolo do estabelecimento (o que se classifica como venda-casada - prática comercial que consiste em condicionar a compra de um produto ou serviço à aquisição de outro, o que é proibido pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC). E já aviso: segundo o CDC, nenhum estabelecimento pode te proibir de levar sua própria comida. Acho que muitas pessoas não sabem disso, então o restaurante se aproveita da situação. Não recomendaria para nenhum amigo e não tenho pretensão de voltar. Um local com atendimento nada agradável. Service: Dine in Meal type: Dinner Price per person: R$40–60 Food: 3 Service: 1 Atmosphere: 4
L
3 meses atrás
Luciana, tudo bem? Esperamos que sim! No momento da sua reserva, foi avisado que no Libertario, bar do Libertino não caberia todos sentados, ele não foi projetado para tal e que inclusive já tinha outra reserva. Disso estamos tranquilos. Sobre os funcionários, estamos tranquilos também sobre a maneira que eles se comunicam, recebemos bastante elogios sobre isso inclusive, uma maneira despojada e tranquila de atendimento, certamente devem ter sugerido para fazer um pequeno espacinho para o fluxo do bar, afinal, os clientes receberem seus drinks cheios e em tempo é o mínimo que devemos entregar, concordas? Para isso precisamos de um mínimo fluxo! Em nenhum momento foi imposto que deveriam permanecer de um jeito ou outro. Sugerido que dessem licença? Com certeza! Sobre a venda casada, ela seria se, a reserva fosse condicionada a compra de bolo - o que não é o caso - foi oferecido e não obrigado a comprar. Existe todo um serviço de regulação e controle de qualidade sobre os insumos que ofertamos aos nossos clientes. Nos responsabilizamos sobre os alimentos que produzimos, não sobre terceiros, Se alguém passa mal com algo de fora, de quem é a responsabilidade? Lembrando que somos um restaurante/bar não uma casa de festas, vendemos comida, que é nossa forma de gerar receita. Inclusive com embasemento legal e jurídico a sua interpretação sobre o CDC, não procede.
Show replies (1)arrow
F
Solicitar a remoção de conteúdo
Fomos ao restaurante para comemorar o aniversário de uma amiga, mas o atendimento prestado pelo garçom foi extremamente irônico e desrespeitoso, tornando nossa visita bastante desagradável. Desde o início, o garçom demonstrou sarcasmo, com respostas carregadas de ironia que nos deixaram desconfortáveis e constrangidos. Parecia que não éramos bem-vindos ali. A falta de profissionalismo e respeito foi evidente, e não condiz com o que esperamos de um estabelecimento como o de vocês. Embora a qualidade da comida seja importante, ela não compensa um atendimento inadequado, afinal, não adianta o restaurante ter pratos deliciosos se o atendimento ao cliente é péssimo. Uma experiência como essa nos desanima a voltar ao estabelecimento. Acredito que respeito e cordialidade são essenciais para uma experiência gastronômica agradável, e foi decepcionante ver que esses valores não foram (e pelo o que eu vi pelas avaliações, não são) levados a sério. Espero sinceramente que essa situação seja revista por vocês e que seja reforçada a importância do respeito no atendimento para que outros clientes não passem pelo mesmo constrangimento. Espero, também, que levem em consideração as críticas feitas por aqui, visto que são para o bem do estabelecimento. Service: Dine in Meal type: Lunch Price per person: R$60–80
L
3 meses atrás
Certo.
Show replies (1)arrow
A
Solicitar a remoção de conteúdo
Infelizmente minha experiência foi PÉSSIMA. Agora lendo as avaliações aqui no google, vejo que não estou sozinha, outras pessoas passaram pela mesma situação que eu. Fui comemorar o meu aniversário com 14 amigas no local. Tive um problema com um bolo de aniversário, que ninguém me avisou que eu não poderia levar e comer no local. Acredito que um dos atendentes ficou bem brabo que eu levei um bolo e atendeu e todas as minhas amigas de uma maneira MUITO arrogante. Chegou a virar piada na mesa sobre o quão mal estávamos sendo atendidas, a ponto de sentir receio de pedir coisas com medo de sermos xingadas (porque praticamente fomos xingadas várias vezes). Parecia que estavam nos servindo de favor mesmo e com muita ma vontade. Além disso, resolvi educadamente compartilhar a minha experiência em um instagram pessoal. O Libertino de maneira alguma me perguntou PORQUE eu não gostei do atendimento, simplesmente postaram a minha reclamação e presumiram que era sobre o bolo de aniversário que eles não me permitiram comer. Sendo que não, eu fui mal atendida pelo garçom realmente. Eu e minhas 14 convidadas. Acredito que o restaurante não entenda e não trate com muita seriedade o atendimento ao cliente.... e vendo comentários por aqui que contam a mesma história que a minha e com respostas arrogantes por parte do restaurante corroboram mais ainda a minha experiência. Uma pena, porque a comida de fato é muito boa. Food: 1 Service: 1 Atmosphere: 1
L
3 meses atrás
Olá Antônia, vamos por partes. Primeiro foi aberto uma exceção a você sobre essa reserva, nós não fazemos reservas no almoço, foi dito que não poderia juntar mesas etc e ainda assim fizeram. Já foi chamada a atenção do atendente em questão, porém, um dos sócios estava presente e acompanhou o atendimento, falou pessoalmente com vocês, inclusive na questão do bolo, na qual você diz que não foi avisada, mas também não fez questão de perguntar se era de bom tom, levar um bolo, num lugar que vende comida e bolo, inclusive. Sobre sua postagem, você pode fazer a marcação e nós não temos direito de resposta?! Sendo que sua postagem seguinte era justamente sobre o famigerado bolo e o problema não foi esse?? Ok, vamos supor que não, mas neste caso, tbm temos o direito de dizer que sua amiga foi extremamente grosseira nessa questão quando vocês tiveram a negativa. A gente trabalha com hospitalidade e fazemos isso muito bem sim, o mesmo atendente, é um dos mais elogiados aqui dentro, a diferença entre nós e outros lugares, é que sim, nós não temos a cultura do: "o cliente tem sempre razão" e sabe porquê? Por que a gente acredita que atendente de serviçal tá longe de ser a mesma coisa. Nós estamos aqui sim, para servir uma experiência completa, de ponta a ponta e diariamente a gente tenta melhorar isso. Nós realmente lamentamos pela grosseria, é um direito seu não gostar e reclamar, mas é bem importante também ter uma visão ampla de cada fato que aconteceu. Quanto aos comentários aqui no Google, TODOS, os casos foram tratados no ato, dentro do restaurante. Agora achar que temos a obrigação de tolerar grosseria e falta de educação, pelo simples fato de ser cliente, infelizmente, aqui no Libertino, de fato, vocês não vão encontrar, a famigerada empatia, que tanto se fala e pouco se põe em prática - o que você chama de arrogância, a gente chama de amor próprio. De qualquer forma, nós ficaríamos muito felizes de desfazer esse mal estar, caso ainda queiras voltar na casa.
Show replies (1)arrow
Italiana, Contemporânea
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 62 - BRL 150
Libertino no mapa
© OpenStreetMap contributions
R. Santo Antônio, 801, 90220-010
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil
Endereço
R. Santo Antônio, 801, Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil, 90220-010
Características especiais
Cartões de crédito aceitos Nenhuma entrega Lugares ao ar livre Leve embora Reserva Acessível a cadeiras de rodas
Instagram
@libertino.poa

Pratos saborosos em Porto Alegre

Características do restaurante em Porto Alegre

Atualizado em: