Ladrillo Parrilla Argentina

Permanentemente encerrado
Restaurante em São Paulo
1205 votos
Argentina, Opções vegetarianas
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 79
Ladrillo Parrilla Argentina no mapa
© OpenStreetMaps contributors
Av. Pavão, 454, 01438-000
São Paulo, Brasil
Adicionar uma foto
215 fotos
Platos en Ladrillo Parrilla Argentina
O exterior do Ladrillo Parrilla Argentina
Veja imagens do exterior do Ladrillo Parrilla Argentina
Platos en Ladrillo Parrilla Argentina
Comida em Ladrillo Parrilla Argentina
Platos en Ladrillo Parrilla Argentina
Comida em Ladrillo Parrilla Argentina
Adicionar uma foto
Dê sua opinião

Quando for ver Pocket Park Moema, vá até este bbq. A culinária Argentina é boa neste lugar. Nbbq Ladrillo a Farofa, bife de chouriço e anchova são saborosas. Sempre dá pra comer petit gateau fascinante, bolo inglês saboroso e suflê bom neste bbq. Ser-lhe-á oferecido bom vinho. Ótimo cortado tornarão a sua refeição melhor, pelo que seguramente voltará.

Os funcionários bem informados refletem o estilo e as características desse lugar. É sempre agradável comer aqui por causa do serviço bom. No bbq Ladrillo, clientes aproveitam o ambiente quieto e a decoração formidável. Na escala do Facebook, esse ponto alcançou a classificação de 5 estrelas.

Avaliações de Ladrillo Parrilla Argentina

Opiniões de visitantes sobre Ladrillo Parrilla Argentina

/ 358
Adriano Testoni Solicitar a remoção de conteúdo
Experiência muito ruim. Faltando produtos, pratos de baixa qualidade, pedidos vieram errado e demora. Tivemos que devolver alguns pratos. Apesar da boa vontade do garçom, tivemos muitos problemas. Acredito que seja uma casa tradicional que está retomando mas infelizmente por enquanto não voltaria.
Gabriela Tebar Solicitar a remoção de conteúdo
Pedi no ifood e depois de mais de uma hora e de 30 hora que o motoqueiro estava esperando o meu pedido no restaurante cancelaram eu pedido!!! E nem mandaram nenhuma mensagem de desculpas ou uma explicação. UM DESCASO COM O CLIENTE E DESRESPEITO.
Tainá Cavalcante Solicitar a remoção de conteúdo
Ótima experiência. Lugar bonito, ótimo atendimento e comida excelente. Os valores são um pouco acima da media mas certamente atende a expectativa. Recomendo!
Argentina, Opções vegetarianas
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 79
Ladrillo Parrilla Argentina no mapa
© OpenStreetMaps contributors
Av. Pavão, 454, 01438-000
São Paulo, Brasil
Endereço
Av. Pavão, 454, São Paulo, Brasil, 01438-000
Características especiais
Cartões de crédito aceitos Lugares ao ar livre Wi-fi Reserva Entrega Leve embora Acessível a cadeiras de rodas TV
Instagram
@ladrilloparrilla
Informar erro

Pratos saborosos em São Paulo

Características do restaurante em São Paulo

Atualizado em: