Ki-Mukeka Pituba

Adicionar a lista de desejos
Adicionar para comparar
3393 votos
Frutos do mar, Brasileira
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 270-BRL 800
Ki-Mukeka Pituba no mapa
© OpenStreetMaps contributors
Av Octávio Mangabeira, 345, 41830-050
Salvador, Bahia, Brasil
Adicionar uma foto
315 fotos
Veja imagens do interior do Ki-Mukeka Pituba
Veja imagens do interior do Ki-Mukeka Pituba
Platos en Ki-Mukeka Pituba
Platos en Ki-Mukeka Pituba
Platos en Ki-Mukeka Pituba
Comida em Ki-Mukeka Pituba
Platos en Ki-Mukeka Pituba
Adicionar uma foto
Dê sua opinião

Explore o mundo da culinária Brasileira aqui. Aqui a tamboril, Acarajé e Moqueca são ótimas. Prove queijadas fascinantes. Aqui você pode beber bom cordial ou boa cerveja.

Os funcionários são bem informados e é isso que torna este restaurante tão agradável. Restaurante Ki-Mukeka Pituba oferta um serviço profissional para os visitantes. A comida tem preços adequados. Os clientes gostam da decoração caseira e atmosfera exótica aqui. Os usuários do Google curtiram esse lugar: a classificação dada foi de 4.6 estrelas.

Mencionado com frequência nos comentários

Ver tudoMenos

Avaliações de Ki-Mukeka Pituba

Opiniões de visitantes sobre Ki-Mukeka Pituba

/ 650
Henrique Persequini Solicitar a remoção de conteúdo
Melhor muqueca que já experimentei. Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 4 Price per person: R$80–100
Oscar Junior Solicitar a remoção de conteúdo
Comida maravilhosa. Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5
Cássio Leal Solicitar a remoção de conteúdo
Estive nesse restaurante na última sexta-feira (24/10/25) e comi somente uma entrada (mini acarajé e abará) com uma garrafinha de água. Fiz o pagamento e solicitei a NF (nota fiscal) para levar na empresa, pois eu estava a trabalho em Salvador e precisava da nota para ser reembolsado posteriormente. O garçom e depois o gerente, me falaram que o sistema não estava funcionando para emissão da NF. Deixei meus dados, nome, telefone, e-mail, etc. Disseram-me que assim que o sistema voltasse, iriam me enviar o documento por e-mail. Fui embora, voltei depois, continuavam sem sistema. Novamente deixei meus dados, agora com o gerente, me fez a promessa que a NF seria enviada no mesmo dia. Infelizmente nunca me enviaram a NF e nem entraram em contato, achei um descaso. Fora que, a nota fiscal é um direito do consumidor e me foi negada. Agora ainda vou ter que pagar por essa refeição e não serei reembolsado. Será que ainda estão sem sistema? Service: 1 Price per person: R$40–60 Recommended dishes: Acaraje Qu Abara Com Camarão os Unid
Frutos do mar, Brasileira
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 270-BRL 800
Ki-Mukeka Pituba no mapa
© OpenStreetMaps contributors
Av Octávio Mangabeira, 345, 41830-050
Salvador, Bahia, Brasil
Endereço
Av Octávio Mangabeira, 345, Salvador, Bahia, Brasil, 41830-050
Características especiais
Cartões de crédito aceitos Lugares ao ar livre Wi-fi Reserva Entrega Leve embora Estacionamento Acessível a cadeiras de rodas
Instagram
@kimukekapituba
Informar erro

Pratos saborosos em Salvador

Características do restaurante em Salvador

Atualizado em: