Explore o mundo da culinária Japonesa aqui. Visite este restaurante provar o sashimi ótimo. Alguns visitantes marcam de que os funcionários são atentos aqui. A satisfação dos clientes é um dos objetivos mais importantes de restaurante Kaza Sushibar, e o serviço pronto colabora para isso. Quando entrar neste lugar, repare na atmosfera espetacular. O Google dá uma classificação 4.4, então escolha esse lugar para se divertir.
To aqui nesse momento. A sensação é de indignação Eu pedi que temaki hot E veio totalmente cru por dentro Eu sei que normalmente é assim mesmo Cru por dentro é frito por fora Pedi para a menina que me atendeu para pedir ao pessoa da cozinha para fritar mais um pouco do jeito que estava mesmo O menino da cozinha Falou tanta merda que eu sentada no salão consegui escutar. Uma discussão terrível Falando que era um absurdo ter que fritar novamente, que era da quele jeito e pronto. Que se quisesse algo sem ser cru que comprasse uma coxinha. Realmente primeira e última vez Porque você chegar em um lugar que o rodízio é 94,90 E ainda ouvir um monte só por causa de um pedido. Deprimente E ainda por cima não tinha um gerente no local Pois estava de folga. A sensação que tive é que estava em um lugar de amadores. Pois nem ganharam o cliente e já perdeu Service: Dine in Meal type: Dinner Price per person: R$140–160 Food: 1 Service: 1 Atmosphere: 1
Fomos atendidos pela funcionária Camila. Que pessoa atenciosa, que tem vontade que vc tenha uma experiência única e maravilhosa. O problema é que a qualidade da comida não ajuda. Já na entrada o misoshiro de pacotinho, instâneo apresentava uma gosto horroroso. A qualidade do produto com certeza não deveria ser boa. Pedimos entradas quentes, todas elas feitas em óleo que deveria estar sendo usado há mais de uma semana. Todos os harumakis, empanados e feitos (camarões e lulas) estavam rançosos e banhados em óleo. Todos os enrolados que nos foram servidos vinha com cream cheese. Atë o Califórnia... o cream cheese era de terceira. Gosto de queijo minas podre. Sai com medo de passar mal. O atendimento é mil mas a comida não Food: 1 Service: 5 Atmosphere: 2
Sou cliente desde 2021, e pelo menos uma vez ao mês,ia para o rodízio,porém notei que a qualidade caiu muito. Ontem fui para o rodízio e notei que os joys estavam se desmontado na bandeja,uma economia de lâmina de salmão que o Joy estava totalmente diferente do que costumo comer, o atendimento foi excelente e rápido como sempre,o que deixou a desejar foi a qualidade dos produtos oferecidos. Perto da hora de vir embora,meu marido começou a passar mal, sentindo dores fortes no estômago, ânsia de vomito,calafrios, diarréia e febre,hoje estamos no hospital com diagnóstico de infecção estomacal. Realmente uma pena,esse sempre foi o meu restaurante favorito,mas essa experiência me deixou muito decepcionada. Service: Dine in Meal type: Dinner Price per person: R$100–120 Food: 1 Service: 5 Atmosphere: 5