Iran da Panelada

Adicionar a lista de desejos
Adicionar para comparar
855 votos
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 20-BRL 40
Iran da Panelada no mapa
© OpenStreetMaps contributors
R. Antero de Quental, 205-257, 60873-652
Fortaleza, Ceará, Brasil
Adicionar uma foto
47 fotos
Curry de frango em Iran da Panelada
Platos en Iran da Panelada
Confira a imagem ilustrando interior e comida a Iran da Panelada
Comida em Iran da Panelada
Platos en Iran da Panelada
Platos en Iran da Panelada
Comida em Iran da Panelada
Adicionar uma foto
Dê sua opinião

O menu deste restaurante é recomendado para os amantes da culinária. Curta um tempo aqui e divida tamboril fascinante e rabo de boi bom com os seus amigos. Os funcionários bem treinados recebem durante o ano todo neste restaurante. É sempre agradável comer aqui por causa do serviço veloz. Do ponto de vista dos convidados, a atmosfera é confortável. O Google dá uma classificação 4.5, então escolha restaurante Iran da Panelada para se divertir.

Avaliações de Iran da Panelada

Opiniões de visitantes sobre Iran da Panelada

/ 345
George Mota Moreira Solicitar a remoção de conteúdo
A comida e a experiência no local deixaram a desejar, a panelada e a rabada poderiam ser bem mais limpas, o cozimento da rabada estava ok, o da panelada nem tanto, o gosto de ambas vieram com resquícios de mal limpeza e falta de cuidado na preparação, o carneiro estava bom. Fui no meio da manhã de um sábado, que pelo horário que eles funcionam, daria tempo suficiente para deixar bem limpo o local, porém infelizmente não estava. Não recomendo. Food: 1 Service: 2 Atmosphere: 1 Price per person: R$20–40
Antonio Michael Silva Santana Solicitar a remoção de conteúdo
Sou fã de panelada e já comi em vários locais diferentes, mas ainda não tinha ido ao Iran da panelada, até hoje. O local onde servem é coberto e em meio as árvores de um espaço aberto, bem ao lado de uma avenida movimentada próximo à BR 116, é aberto e bem ventilado. Foi nesse local que eu comi a melhor panelada que já experimentei até agora, bem cheirosa, temperada e uma porção que você sai mais que saciado. Parabéns também a quem serve, tudo que eu pedi chegou muito rápido. Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5 Price per person: R$20–40
D
Solicitar a remoção de conteúdo
Comida incrível, para quem gosta de pratos regionais. Ponto conhecido de "final de festa" na região.Saí de lá 6h da manhã, depois de ter comido um carneiro maravilhoso. Acho que o lugar precisa de investimento da regional/prefeitura pra tirar aquela água que corre pela rua e revitalizar a praça. Alôôôôô Prefeeeitooooo!!! Ali tem muito potencial. O estabelecimento pode organizar melhor o sistema de pagamento e entrega, pq o povo fura fila e ainda tem uns gaiatos que saem sem pagar.
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 20-BRL 40
Iran da Panelada no mapa
© OpenStreetMaps contributors
R. Antero de Quental, 205-257, 60873-652
Fortaleza, Ceará, Brasil
Endereço
R. Antero de Quental, 205-257, Fortaleza, Ceará, Brasil, 60873-652
Características
Cartões de crédito aceitos Lugares ao ar livre Sem reserva
Informar erro

Pratos saborosos em Fortaleza

Características do restaurante em Fortaleza

Atualizado em: