R
Response from the owner
um mês atrás
Bom dia Jéssica. Desculpa, mas não entendi seu comentário. Quando foi sua hospedagem e quando você almoçou no hotel?Nosso hotel é econômico, desde 1981, o café da manhã é preparado pela Helena, funcionária a mais de 10 anos, com muito amor pelo que faz, ou não estaria mais na empresa, pois é uma excelente profissional que faz o que gosta, chega na empresa de manhã cedo, prepara o sanduíche, faz a salada de frutas, prepara café e leite, faz suco de laranja e serve para os clientes do hotel. Sobre seu comentário sobre funcionários, sobrecarregados? De onde a senhora tirou isso? Desde a pandemia o movimento dos hotéis é menos de 50% da capacidade, os funcionários de serviços gerais de hotelaria encerram o expediente antes do horário final de expediente. As funcionárias que trabalham na preparação do almoço, Restaurante abriu em 1991, a mais de 30 anos dona Célia, fundadora do hotel e restaurante trabalha ainda, com seus 82 anos dando exemplo, e amor para servir, funcionárias que trabalham a mais de 20 anos na empresa, todos os funcionários, durante pandemia e enchente tiveram apoio da empresa, eles sabem onde trabalham e onde tem suporte, então, não entendemos seu comentário sobre funcionários, que trabalham com amor e dedicação a mais de 10, 20 anos na empresa que lhes dá além de salário acima da média, suporte no que precisam. Não entendemos seu comentário. Por favor informe quendo você ficou hospedada e quando esteve almoçando no restaurante para podermos entender o que aconteceu e melhorar.