H
Response from the owner
um mês atrás
Olá, Luíza Almeida.Em nome de toda a equipe, quero expressar nossas sinceras desculpas pela experiência extremamente desagradável e inaceitável que você teve ao entrar em contato conosco.Lemos atentamente o seu relato e ficamos profundamente consternados com a forma como você foi tratada. O comportamento descrito, especialmente por parte de alguém em uma posição de responsabilidade, não reflete os nossos padrões de atendimento, que devem ser pautados pelo respeito, cortesia e eficiência. Sentimos muito que você tenha saído da ligação se sentindo mal e desrespeitada. Sua reclamação é muito importante para nós, e em momento algum você deveria ter sido tratada com desdém ou impaciência.O Que Faremos para Reverter Isso e MelhorarAção Imediata: Já iniciamos uma apuração rigorosa sobre o atendimento da colaboradora citada, Evelyn, e serão tomadas as medidas internas necessárias para garantir que esse tipo de conduta não se repita. Vamos reforçar o treinamento de toda a nossa equipe, especialmente em relação à gestão de conflitos e à importância do respeito ao cliente.Reparação do Pedido: Seu pedido ter vindo errado, frio e com o sabor trocado é uma falha grave, e o tratamento recebido só piorou a situação. Gostaríamos muito de ter a chance de reverter essa má impressão.Proposta de SoluçãoPara compensar o ocorrido e para que você possa ter a experiência de qualidade que merece:Por favor, entre em contato conosco diretamente pelo telefone 4247-8706 ou 4247-8692, ou se preferir WhatsApp 114247-8692 (pedir para falar com a gerência geral/diretoria) ou responda a esta mensagem com seu telefone de contato.Faremos questão de enviar, sem custo algum, uma nova pizza de sua escolha, feita com o máximo de cuidado e atenção para garantir a qualidade e a temperatura corretas, em um momento que for conveniente para você. Além disso, queremos oferecer um voucher de desconto para seu próximo pedido, como um pedido adicional de desculpas.A satisfação dos nossos clientes é a nossa prioridade máxima. Esperamos sinceramente que você nos dê a oportunidade de demonstrar o nosso verdadeiro padrão de serviço e restaurar a sua confiança em nossa pizzaria.Atenciosamente A GERENCIA