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Response from the owner
um mês atrás
Olá Renato , tudo bem? Antes de qualquer coisas , gostaríamos de pedir sinceras desculpas pela experiência negativa que você teve com a nossa pizza. No dia do seu pedido, infelizmente tivemos um problema técnico com o forno principal e, para não deixar nossos clientes sem atendimento, utilizamos um forno reserva o que acabou comprometendo a qualidade do produto.Sabemos o quanto isso impacta a primeira impressão, e gostariamos de pedir uma segunda oportunidade …Prezamos pela transparência com nossos clientes e, há 9 anos, nossa tradição é zelar pela qualidade e excelência em cada detalhe dos nossos serviços. Nossa missão sempre foi e continua sendo proporcionar satisfação em cada experiência.Sabemos que imprevistos podem ocorrer e, quando há situações isoladas que fogem dos nossos padrões, buscamos compreender, corrigir e inovar constantemente para garantir que cada cliente sinta o cuidado e o comprometimento que fazem parte da nossa história.Agradecemos pela compreensão e pela confiança em nossa equipe. Esperamos vê-lo em breve para corrigir essa má impressão dos nossos produtos Atenciosamente Nova Terrara