Habib's

Adicionar a lista de desejos
Adicionar para comparar
4773 votos
Oriente Médio, Fast Food, Mediterrânea
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 20-BRL 40
Habib's no mapa
© OpenStreetMaps contributors
Av. Paes de Barros, 251, 03115-020
São Paulo, Brasil
Estação Bresser-Mooca
Adicionar uma foto
167 fotos
Comida em Habib's
Platos en Habib's
Comida em Habib's
Platos en Habib's
Comida em Habib's
Platos en Habib's
O exterior do Habib's
Adicionar uma foto
Dê sua opinião

Se estiver com fome, venha comer tamboril fascinante, tabule saboroso e tavë kosi ótimo. Esta pizzaria oferece bom suco. Clientes não gostam muito dos queijadas nesta pizzaria.

Alguns convidados voltaram a sua atenção para o facto de que os funcionários são bem dispostos aqui. Pizzaria Habib's oferta um serviço espetacular para os visitantes. O ambiente exótico certamente vai te agradar. Mas os usuários do Google não curtiram muito esse lugar, e deram uma classificação abaixo da média.

Mencionado com frequência nos comentários

Ver tudoMenos

Avaliações de Habib's

Opiniões de visitantes sobre Habib's

/ 1423
Hyan Pereira Solicitar a remoção de conteúdo
Lugar péssimo! Pra começar passei pelo drive thru e o totem estava com problemas, fiquei quase 1h esperando o pedido e nada. Até que fui até o salão pra perguntar pro atendente sobre o pedido. O coitado todo perdido não sabia qual era meu pedido, apenas disse que ia ver com a cozinha pra eu aguardar que iam entregar. 20min se passaram e não apareceu ninguém. Voltei pro salão (que estava vazio) e ele perguntou de novo meu pedido, até que falei pra cancelar porque já tinha demorado demais. Ele volta na cozinha e depois de alguns minutos retorna no salão com o pedido do cara que tinha pedido depois de mim! Quando argumentei novamente sobre o cancelamento ele voltou na cozinha e trouxe meu pedido que estava errado. Cheguei em casa e as esfihas estavam quentes porém algumas cruas. Durante o atendimento com o atendente várias pessoas na fila queixando sobre a demora e comida crua e gelada. Não volto mais e não recomendo pra ninguém! Food: 2 Service: 1 Atmosphere: 1 Service: Takeaway Meal type: Other Price per person: R$20–40
H
um mês atrás
Oi! Entendemos sua insatisfação e já estamos tomando providências para melhorar. Obrigado por nos dar a chance de evoluir. Fique à vontade para chamar a gente no whatsapp através do número (11) 5696-6000.Queremos te surpreender na próxima visita!
Mostrar respostas (1)arrow
Francisco Solicitar a remoção de conteúdo
Lugar horrível. Nunca tem funcionário, pedido extremamente demorado. Nota 0. Food: 2 Service: 1 Atmosphere: 1 Service: Dine in Meal type: Other Price per person: R$40–60
H
um mês atrás
Oi! Entendemos sua insatisfação e já estamos tomando providências para melhorar. Obrigado por nos dar a chance de evoluir. Fique à vontade para chamar a gente no whatsapp através do número (11) 5696-6000.Queremos te surpreender na próxima visita!
Mostrar respostas (1)arrow
Edely Ennes Solicitar a remoção de conteúdo
HABIB'S Paes de Barros NUNCA MAIS !!!! Uma péssima experiência e dinheiro jogado fora. Demora no atendimento no drive thru.. Esfihas jogadas dentro de sacos de papel, temperatura bem fria.. Questionada funcionária se não teria como embalar melhor, a mesma disse não ter caixas de papelão para embalagem e o gerente disse que " era para se virar com o que tinham". Prato verão muito mal servido em quantidade de coalhada seca.. Arrependimento total dessa compra.. Food: 1 Service: 1 Atmosphere: 1
Oriente Médio, Fast Food, Mediterrânea
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 20-BRL 40
Habib's no mapa
© OpenStreetMaps contributors
Av. Paes de Barros, 251, 03115-020
São Paulo, Brasil
Estação Bresser-Mooca
Endereço
Estação Bresser-Mooca
Av. Paes de Barros, 251, São Paulo, Brasil, 03115-020
Características especiais
Cartões de crédito aceitos Nenhum assento ao ar livre Wi-fi Sem reserva Entrega Leve embora Acessível a cadeiras de rodas
Informar erro

Pratos saborosos em São Paulo

Características do restaurante em São Paulo

Atualizado em: