Av. Bernardo de Vasconcelos, 2010 - Loja 02, 31160-440
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
Estação Minas Shopping
Adicionar uma foto
80 fotos
Garage Espetos e Burguer
Adicionar uma foto
Dê sua opinião
O menu deste restaurante é recomendado para os amantes da culinária. Comer tamboril fascinante, bastilla ótima e pasteis saborosos é uma boa experiência. A maioria dos usuários diz que os funcionários são atentos. O serviço neste restaurante pode ser chamado de profissional. A atmosfera acolhedora foi um destaque segundo os visitantes. O Google dá uma classificação 4.4, então escolha restaurante Garage Espetos e Burguer para se divertir.
O melhor hambúrguer artesanal que já comi em BH. A suculencia da carne, o tostado do pão é perfeito, dá pra sentir a qualidade de todos os ingredientes a cada mordida, a batata tem um tempero maravilhoso. Vcs estão de parabéns!! Service: Take out Meal type: Dinner Price per person: R$20–40 Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5 Recommended dishes: Sanduíche Especial da Casa E Complementos, Pastel de Angu
Hambúrguer extremamente delicioso. O lugar é pequeno, mas confortável. A cozinha muito limpa e funcionários atenciosos. Recebem pedidos através de app como Ifood e via whatsapp. Recomendo. Price per person: R$40–60 Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 4
Não comprem! Pedido veio errado e ainda colocaram a culpa em mim. Pedi sem cebola e mandaram um molho com cebola.. e falaram que eu pedi só sem cebola e não sem o molho com cebola. Service: Delivery Meal type: Dinner Price per person: R$20–40 Food: 1 Service: 1 Atmosphere: 1 Recommended dishes: Sanduíche Especial da Casa E Complementos
G
Response from the owner11 meses atrás
Pois é!! A sr pediu sem cebola... e como ele vai com "cebola crispy" ela foi retirada. Se a sra não conhece o que é molho chutney, deveria colocar na observação do pedido "sem molho". Seria bom, pesquisar o que está pedido, antes de ficar culpando os restaurantes. A sra tentou cancelar com o ifood o pedido e até eles recusaram o cancelamento, alegando que quem errou foi a você que não pediu sem "molho". Antes de falar bobagens, dá uma olhadinha em nossa nota no ifood e veja que somos super restaurantes por tem um produto de qualidade e prestar um bom atendimento. Decidimos ficar no prejuízo e cancelamos todo o pedido e todo o dinheiro foi estornado. Pedimos para a sra não comprar mais nada com a gente, e sugerimos conhecer melhor o que está pedindo para não tentar prejudicar outro restaurante. Passar bem.