G
Response from the owner
um mês atrás
Prezado FRANCISCO CESAR,Agradecemos imensamente a sua avaliação e ficamos felizes que tenha gostado da sua experiência na Galeteria D'Italiani. Esperamos vê-lo novamente em breve para mais momentos deliciosos!Atenciosamente,Galeteria D'Italiani