Pizzaria & Restaurante Fazendinha

Adicionar a lista de desejos
Adicionar para comparar
3620 votos
Mais 1 sucursal lugar para comer em Belo Horizonte
Pizza, Brasileira, Churrascarias
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 41-BRL 70
Pizzaria & Restaurante Fazendinha no mapa
© OpenStreetMaps contributors
Av. Isabel Bueno, 1082, Jaraguá, 31270-030
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
Estação Primeiro de Maio
Adicionar uma foto
239 fotos
a parte exterior é uma característica importante do Pizzaria & Restaurante Fazendinha
Você pode espairecer no na área externa do Pizzaria & Restaurante Fazendinha
Veja imagens do interior do Pizzaria & Restaurante Fazendinha
Sente em uma das mesas no Pizzaria & Restaurante Fazendinha
O interior do Pizzaria & Restaurante Fazendinha
Veja imagens do interior do Pizzaria & Restaurante Fazendinha
Desfrute da vista da área externa do Pizzaria & Restaurante Fazendinha
Adicionar uma foto
Dê sua opinião

Se gosta da culinária Brasileira, vale à pena visitar este restaurante. Prove pizza ótima, tamboril saboroso e frita boa que são oferecidos neste restaurante. Queijadas fascinantes são os pratos mais gostosos. Peça um bom cordial ou boa cerveja servida aqui. Concordando com opiniões dos críticos, os garçons oferecem ótimo cortado.

Os funcionários formidáveis recebem durante o ano todo no restaurante Pizzaria & Restaurante Fazendinha. É sempre agradável comer aqui por causa do serviço bom. Do ponto de vista dos convidados, os preços são acessíveis. Na maior parte do tempo, restaurante Pizzaria & Restaurante Fazendinha tem um ambiente calmo. Os usuários do Google que visitaram esse lugar afirmam que a avaliação mais apropriada é 4.4.

Mencionado com frequência nos comentários

Ver tudoMenos

Avaliações de Pizzaria & Restaurante Fazendinha

Opiniões de visitantes sobre Pizzaria & Restaurante Fazendinha

/ 724
Philipe Alves Solicitar a remoção de conteúdo
Fui com uma expectativa grande e foi super decepcionante. Pedi um macarrão a carbonara que nunca foi carbonara. Pior macarrão que já comi. Tinha somente gosto de ovo, não veio molho, super seco. Parecia um mexidão de ovo. Não recomendo e não voltarei mais.
Valéria MN Solicitar a remoção de conteúdo
Spu cliente a décadas e das últimas vezes que fui os pratos caíram de qualidade. O peixe era praticamente queijo, presunto e molho branco. E na última vez pedimos uma lasanha ao forno que era um Caldo desmontado. Uma pena, não deixem o fazendinha cair a qualidade meu povo! Food: 1 Service: 3 Atmosphere: 4
Cidinha a c Solicitar a remoção de conteúdo
Fomos ao restaurante para um jantar comemorativo à dois e escolhemos o prato de Medalhão de Filé, arroz e farofa. Chegou o pedido e já senti um cheiro estranho, meu marido colocou na boca e olhou pra mim e já vi que havia algo muito errado. O filé estava estragado, cheiro ruim e gosto amargo. Chamamos o garçom que prontamente fez novo pedido com o mesmo prato. Resultado: o segundo pedido veio ruim do mesmo jeito. Aí já veio garçom, gerente etc disseram que estava com a data de validade ok etc e tal mas ninguém da casa quis comer o medalhão. Como estavamos com muita fome comi um pouco da farofa e arroz e o meu marido aceitou um bife de filé que passaram na hora. Mas eu não tive coragem de comer. Pagamos a conta normalmente e fui embora chocada com acontecido.
Pizza, Brasileira, Churrascarias
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 41-BRL 70
Pizzaria & Restaurante Fazendinha no mapa
© OpenStreetMaps contributors
Av. Isabel Bueno, 1082, Jaraguá, 31270-030
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
Estação Primeiro de Maio
Endereço
Estação Primeiro de Maio
Av. Isabel Bueno, 1082, Jaraguá, Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil, 31270-030
Mais 1 sucursal lugar para comer em Belo Horizonte
Características especiais
Cartões de crédito aceitos Lugares ao ar livre Wi-fi Reserva Entrega Leve embora Acessível a cadeiras de rodas Estacionamento
Instagram
@fazendinharp
Informar erro

Pratos saborosos em Belo Horizonte

Características do restaurante em Belo Horizonte

Atualizado em: