Todas as fotosComidaInteriorBebidasExteriorSobremesas
Adicionar uma foto
368 fotos
El Chancho Aldeota
Todas as fotosComidaInteriorBebidasExteriorSobremesas
Adicionar uma foto
Dê sua opinião
Venha para este restaurante depois de visitar o Oboe Cearense Art Museum. O menu de restaurante El Chancho Aldeota é recomendado para os amantes da culinária. Esse lugar tem classificação 4.5 no sistema de avaliação do Google.
Leia na íntegraOcultar
Melhor da cidade
Este prêmio é baseado na análise de vários fatores, incluindo avaliações, classificações e tendências de envolvimento do usuário no Restaurant Guru.
Estive no El Chancho Abolição em 05/06/25 muito boa comida e muito bem atendido por Ana . Retornei em 06/06/25 e também tava tudo muito bom , fui bem atendido por Larisa. Estão todos de parabéns. Paulo Magno e meu filho Davi. Próxima vez que vier a Fortaleza não deixarei de fazer uma visita. Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 4
Sou fã do el chancho fazem anos, inclusive comemorei meus 15 anos com um hambúrguer de lá, mas nunca cheguei a avaliar o local, mas parei de ir por diversos fatores incluindo a pandemia, recentemente voltei para lá, para relembrar se era realmente bom, e enfim, nao decepcionou,, tudo que eu pedi estava incrível, pedi algumas bebidas no happy houer tbm pq fica bem em conta TDS muito boas, e os burguers nem se fala, mesmo 6 anos depois nunca perderam a qualidade, única coisa que não estava no nível eram as batatas, que antigamente eram minhas favoritas, por estavam bem murchas, mas o gosto estava ótimo, fora comida o ambiente tbm é bem agradável com músicas boas, e em relação ao atendimento nada a reclamar foi bem tranquilo tbm. Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5
I was at El Chancho Aldeota today, Friday, 12/13/24. I had a terrible experience, as they charged me for items that we had not consumed. I paid 127.90 more than was consumed. When we got home and went to look at the bill in detail, I got a huge scare. I called the restaurant, was answered by an employee who identified himself by the name of Guilherme, who admitted the fork and the exorbitant error, telling me that he could not make the refund because the person responsible for it was not in the unit. The call was recorded, with the employee knowing that he was being recorded and promised that the next day I would be reimbursed, also saying that he had retained my contact details to resolve the issue. I am waiting, if the refund is made without any difficulty, I will return here and praise the conduct and good faith of the establishment. Food: 1 Service: 1 Atmosphere: 1