D
Response from the owner
um mês atrás
Olá, Sofia! Sentimos muito pela sua experiência, e gostaríamos de entender melhor o ocorrido. Como você mesma disse que já é cliente há algum tempo, sabe que esse não é o nosso padrão. Pele de salmão grelhada é um dos nossos toppings do poke, mas só é colocado se o cliente pedir! E também, erros acontecem, e deixamos todos a vontade para falar com a gente direto no balcão que sempre resolvemos da melhor forma. Nós aqui do Dôki prezamos muito pela qualidade dos nossos pratos e ingredientes, portanto pode ter certeza que qualquer coisa relacionada a isso é corrigido prontamente se relatado. Sobre o horário, antes ficávamos até as 21h, mas não temos o movimento necessário para mantermos esse horário, e também precisamos fazer o fechamento (limpeza e preparação para o dia seguinte). Hoje nós pegamos pedidos até 18:30 no balcão ou pelo WhatsApp e você pode retirar até as 19h de segunda a quinta-feira. Enfim, obrigada pelo feedback, nós precisamos deles para continuar melhorando, fico triste apenas pois as pessoas só vem aqui avaliar quando é reclamação. Pedimos que entre em contato pelo nosso WhatsApp 11991512945 para que possamos saber melhor sobre o ocorrido e para pegar seus dados para realizar a devolução do seu dinheiro! Agradecemos a preferência!