Bar do Gengibre

Adicionar a lista de desejos
Adicionar para comparar
1101 votos
Brasileira
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 40-BRL 60
Bar do Gengibre no mapa
© OpenStreetMaps contributors
R. Visc. de Itaboraí, 10, 20010-060
Rio de Janeiro, Brasil
Estação Uruguaiana - Engenheiro Fernando MacDowell
Adicionar uma foto
137 fotos
Comida em Bar do Gengibre
Você pode espairecer no na área externa do Bar do Gengibre
Platos en Bar do Gengibre
Comida em Bar do Gengibre
Platos en Bar do Gengibre
Comida em Bar do Gengibre
Platos en Bar do Gengibre
Adicionar uma foto
Dê sua opinião

Depois de ver Centro Cultural Banco do Brasil, pode ser uma boa ideia visitar este pub & bar. Descubra novos pratos de cozinha Brasileira no conforto dpub & bar Bar do Gengibre. Prove frita ótima, bife de chouriço saboroso e carne seca fascinante que são servidos neste pub & bar. Venha aqui comer as queijadas boas. Bom cordial ou boa cerveja são as mais populares bebidas desse lugar. É agradável experimentar ótimo cortado.

Os funcionários enérgicos demonstram um nível alto de qualidade no pub & bar Bar do Gengibre. Vários pessoas marcam do serviço ser bom. Esse ponto oferece uma grande variedade de pratos com preços baixos. Algo que as pessoas sempre gostam é o ambiente espetacular. A classificação deste pub & bar no Google é 4.2.

Mencionado com frequência nos comentários

Ver tudoMenos

Avaliações de Bar do Gengibre

Opiniões de visitantes sobre Bar do Gengibre

/ 355
JC Couto Solicitar a remoção de conteúdo
Boa estrutura. Ambiente bom e descontraído, no melhor estilo botecão carioca. Cardápio variado. Comida boa, porções honestas. Provei (e aprovei) o bolinho de bacalhau. Cerveja bem gelada. Não provei o chopp. Atendimento bom, com pessoal simpático. Localizado em área com pouco trânsito de veículos (ruas internas às principais) a pouquíssimos metros (literalmente) do Centro Cultural Banco do Brasil, Centro Cultural dos Correios e Casa Brasil, o que torna o local praticamente obrigatório depois do lazer e entretenimento cultural. Estacionamento não é fácil, tanto no local como nas ruas adjacentes. O preço acompanha a estrutura e a localização, mas é esperado e justo. Ótimo para sentar, beber, beliscar e jogar conversa fora com os amigos. Food: 4 Service: 5 Atmosphere: 4 Price per person: R$40–60 Parking space: Difficult to find parking Parking options: Paid street parking
Márcia Fonseca Solicitar a remoção de conteúdo
Comida boa, ambiente bom, atendimento nota 10. Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5 Price per person: R$40–60
Soraya Silva Solicitar a remoção de conteúdo
Fui ao Bar do Gengibre com algumas amigas sem saber muito bem o que esperar do lugar. Pedimos pratos executivos que vieram ótimos, preço justo e bem servidos. Segundo as opiniões, as bebidas estavam muito boas como sempre e achei que o atendimento foi superior à média do Rio de Janeiro (que, vamos lá, é bem baixa). Pra quem vai ao CCBB é uma ótima pedida, perto pra ir a pé sem grandes riscos. É como um bar tijucano só que no centro e com atendimento melhor. Quero voltar em breve.
Brasileira
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 40-BRL 60
Bar do Gengibre no mapa
© OpenStreetMaps contributors
R. Visc. de Itaboraí, 10, 20010-060
Rio de Janeiro, Brasil
Estação Uruguaiana - Engenheiro Fernando MacDowell
Endereço
Estação Uruguaiana - Engenheiro Fernando MacDowell
R. Visc. de Itaboraí, 10, Rio de Janeiro, Brasil, 20010-060
Características especiais
Cartões de crédito aceitos Lugares ao ar livre Entrega Leve embora TV
Informar erro

Pratos saborosos em Rio de Janeiro

Características do restaurante em Rio de Janeiro

Atualizado em: