No este restaurante as pessoas podem experimentar pratos da culinária Japonesa. O serviço neste restaurante pode ser considerado formidável. Mas restaurante Do Alto - Energy Food Alphaville não tem uma classificação alta no Google.
— Delivery — Faço questão de registrar um Elogio para O Açaí do Alto - Alphaville. Profissionais de extrema gentileza e compromisso com a satisfação do cliente. Registro também um elogio para o Entregador Sr. Vanderlei. Muito competente, Proativo e educado, sempre fazendo questão de bem representar a Empresa que faz parte. Parabéns a Toda Equipe! Deus abençoe a Todos!! O Açaí do Alto - Alphaville é um Exemplo de Bem-Servir!!! Service: Delivery Meal type: Lunch Food: 5 Service: 5
Pedi no delivery 2 crepiocas, que estavam estragadas. Algum alimento devia está vencido. Iria falar por mensagem ao estabelecimento caso tivesse um número de contato, mas como não tem tive que falar aqui. Espero que melhorem a atenção com os alimentos servidos. O delivery também atrasou bastante, sendo que eu moro do lado. Meal type: Dinner Price per person: R$20–40 Food: 1 Service: 1
Um dia, eu e minha namorada pedimos um temaki jumbo de salmão sem arroz. No início, notamos um leve gosto estranho, meio azedo, mas não demos muita importância. Porém, quando provei outro pedaço de salmão e senti um azedo muito intenso, percebi que algo estava muito errado e decidi agir por questões até de segurança alimentar. Expliquei a situação para a atendente e solicitei outro temaki. Para minha surpresa, a atendente começou a colocar dificuldades, dizendo que já tínhamos comido uma parte. Expliquei que o temaki estava estragado e que, portanto, deveríamos receber um novo temaki em perfeitas condições. Após algum tempo, a atendente retornou com um temaki pequeno, justificando que já tínhamos consumido parte do temaki jumbo. Insisti que queria o temaki jumbo ou o reembolso do valor pago. Após mais uma espera, a atendente trouxe um temaki com uma alga maior, mas com a mesma quantidade de recheio de um temaki normal. Fiquei frustrado com a situação, pois senti que não estavam levando minha reclamação a sério e subestimando minha inteligência como cliente. Decidi não perder mais tempo discutindo e comi o temaki. É decepcionante quando empresas não valorizam seus clientes e agem de forma negligente em situações como essa. Espero que este relato ajude outras pessoas a tomar cuidado ao escolherem este estabelecimento. A transparência é essencial, e é importante que as empresas saibam que os clientes estão atentos e merecem respeito. Food: 1 Service: 1 Atmosphere: 1