Deus Ex Machina São Paulo - The Mansion of Munificence

Adicionar a lista de desejos
Adicionar para comparar
921 votos
Frutos do mar, Opções vegetarianas
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 130-BRL 270
Deus Ex Machina São Paulo - The Mansion of Munificence no mapa
© OpenStreetMaps contributors
Av. Rebouças, 3658, Pinheiros, 05402-600
São Paulo, Brasil
Estação Faria Lima
Adicionar uma foto
52 fotos
Comida em Deus Ex Machina São Paulo - The Mansion of Munificence
Platos en Deus Ex Machina São Paulo - The Mansion of Munificence
Comida em Deus Ex Machina São Paulo - The Mansion of Munificence
Platos en Deus Ex Machina São Paulo - The Mansion of Munificence
Comida em Deus Ex Machina São Paulo - The Mansion of Munificence
O Deus Ex Machina São Paulo - The Mansion of Munificence se destaca pelo comida e bebida
Mexilhões em Deus Ex Machina São Paulo - The Mansion of Munificence
Adicionar uma foto
Dê sua opinião

O menu deste restaurante é recomendado para os amantes da culinária. A ovos beneditinos bons, polvo fascinante e coxinha ótima podem ser exatamente o que faltava no seu dia. Bolo de queijo saboroso pode causar uma boa impressão nos clientes. Dificilmente esquecerá a boa cerveja que poderá pedir. Vale a pena experimentar aqui ótimo café.

Um dos aspectos positivos de restaurante Deus Ex Machina São Paulo - The Mansion of Munificence é que os funcionários são competentes. As pessoas recomendam esse lugar por causa do serviço profissional. Muitos convidados pensam dos preços serem justos para o que é servido. Os visitantes gostam da decoração formidável e ambiente calmo aqui. Esse ponto tem classificação 4.5 no sistema de avaliação do Google.

Mencionado com frequência nos comentários

Ver tudoMenos

Avaliações de Deus Ex Machina São Paulo - The Mansion of Munificence

Opiniões de visitantes sobre Deus Ex Machina São Paulo - The Mansion of Munificence

/ 347
luana hatanaka Solicitar a remoção de conteúdo
Ambiente muito agradável! Porém a comida deixa a desejar, comemos de entrada pastel de camarão, que estava bem recheado e o steak que também estava bom. Porém o prato principal, a carne estava dura e muito passada, foi questionado e a equipe que nos atendeu não ligou. Não voltaria pois achei o valor alto para uma qualidade ruim! Só vale o ambiente. Food: 1 Service: 2 Atmosphere: 5 Price per person: R$200+
Gabriel Friedberg Solicitar a remoção de conteúdo
Estive no restaurante Deus Ex Machina no sábado, 11/10/2025, e utilizei o serviço de valet do P2 Park, indicado pelo próprio estabelecimento. Ao retirar meu veículo (BMW), percebi que o farol dianteiro direito estava quebrado. O Sr. Samuel, funcionário do valet, reconheceu de imediato a responsabilidade pelo dano. Na sequência, o gerente do valet me ofereceu o reparo em uma oficina desconhecida, localizada em lugar distante e pouco seguro, o que considero inadequado e sem a devida confiança técnica, especialmente tratando-se de um veículo BMW, cujo conserto deve ser realizado exclusivamente em oficina autorizada da marca ou estabelecimento equivalente com padrão técnico compatível. Ressalto que, ainda que o serviço de valet seja terceirizado, há responsabilidade solidária entre o restaurante e a empresa de estacionamento, conforme previsto nos arts. 14 e 34 do Código de Defesa do Consumidor, uma vez que o serviço é oferecido como parte da experiência aos clientes do local. Peço, por gentileza, que possamos tratar da melhor forma a resolução desse ocorrido — seja por meio do reparo em oficina BMW autorizada ou reembolso integral do valor do conserto. Agradeço desde já pela atenção e aguardo seu retorno para alinharmos a solução mais adequada.
Pedro Epperlein Solicitar a remoção de conteúdo
Não quiseram trocar a batata rústica do strogonoff por batata frita normal. É algo tão simples, que não faz sentido nenhuma e não tem justificativa técnica. É o mesmo ingrediente, o mesmo método de cocção, em uma quantidade muito similar. E pra piorar, a batata rústica estava péssima. Bastava ter feito a troca que teríamos saído satisfeito do nosso almoço. Não teria sido uma nota 5, mas uma nota 4. Food: 3 Service: 2 Atmosphere: 3 Meal type: Lunch Price per person: R$160–180
Frutos do mar, Opções vegetarianas
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 130-BRL 270
Deus Ex Machina São Paulo - The Mansion of Munificence no mapa
© OpenStreetMaps contributors
Av. Rebouças, 3658, Pinheiros, 05402-600
São Paulo, Brasil
Estação Faria Lima
Endereço
Estação Faria Lima
Av. Rebouças, 3658, Pinheiros, São Paulo, Brasil, 05402-600
Características especiais
Cartões de crédito aceitos Nenhuma entrega Lugares ao ar livre Estacionamento Reserva Acessível a cadeiras de rodas
Instagram
@deusmansion
Informar erro

Pratos saborosos em São Paulo

Características do restaurante em São Paulo

Atualizado em: