D'Art Pães e Doces

Adicionar a lista de desejos
Adicionar para comparar
1348 votos
Pizza
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 20-BRL 40
D'Art Pães e Doces no mapa
© OpenStreetMaps contributors
Av. do Guacá, 718, 02345-000
São Paulo, Brasil
Adicionar uma foto
162 fotos
Vídeo de D'Art Pães e Doces
Vídeo de D'Art Pães e Doces
Vídeo de D'Art Pães e Doces
Vídeo de D'Art Pães e Doces
Vídeo de D'Art Pães e Doces
Vídeo de D'Art Pães e Doces
Vídeo de D'Art Pães e Doces
Adicionar uma foto
Dê sua opinião

O menu de local é recomendado para os amantes da culinária. Venha para local D'Art Pães e Doces experimentar pizza ótima e tamboril fascinante. Nesse lugar, visitantes podem pedir queijadas saborosas. Bom café está à sua espera no local.

Os bem treinados funcionários trabalham afincadamente, mantêm-se positivos e fazem deste um lugar ótimo. É sempre agradável comer aqui por causa do serviço espetacular. Concordando com opiniões dos convidados, os preços são adequados. Algo que as pessoas sempre gostam é a atmosfera bonita. Esse ponto tem classificação 4.2 no sistema de avaliação do Google.

Mencionado com frequência nos comentários

Avaliações de D'Art Pães e Doces

Opiniões de visitantes sobre D'Art Pães e Doces

/ 400
Fernando Scoott Solicitar a remoção de conteúdo
Comprei um café pedi pra viagem colocaram em uma garafa blz ainda por cima cobraram o dobro e não tinha copo descartável isso não existe vai toma o café na garrafa. Geralmente quando a gente pede um café pra viagem é pra toma no carro ou fora do local não pra leva uma garrafa como se fosse água tá maluco vamos melhora isso em pleno 2026 e tá precária assim a situação!!!!!!!!!! Service: 1 Atmosphere: 1 Service: Takeaway Meal type: Breakfast
ladinir barros Solicitar a remoção de conteúdo
Atendimento pontual PÉSSIMO. Não respondem ao cumprimento e nem ao agradecimento. Pessoa do caixa deveria estar em casa. Não tem perfil para atendimento ao público. Nem para o básico.
Lusquitos Solicitar a remoção de conteúdo
Pão ruim e caro. Recomendo ir no mercadinho 1 quarteirão pra frente que tem um pão muito mais gostoso e mais barato! Food: 1
Pizza
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 20-BRL 40
D'Art Pães e Doces no mapa
© OpenStreetMaps contributors
Av. do Guacá, 718, 02345-000
São Paulo, Brasil
Endereço
Av. do Guacá, 718, São Paulo, Brasil, 02345-000
Características
Cartões de crédito aceitos Leve embora Entrega Acessível a cadeiras de rodas
Instagram
@dartpadaria
Informar erro

Pratos saborosos em São Paulo

Características do restaurante em São Paulo

Atualizado em: