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Response from the owner
um mês atrás
Fernanda bom dia ! Sentimos muito pelo ocorrido . Nos esforçamos e muito para estar ali e atender a todos . Conversei com o funcionario e ele me relatou que lhe atendeu e voce pediu um minuto entao ele atendeu o proximo, depois foi outro funcionario e vc falou que tava escolhendo . Acredito que uma " feira " nao seria um ambiente propricio para quem quer e espera um atendimento.de qualidade e com seu grau de exigencia . Temos um restaurante onde o custo é um pouco mais alto e que damos e cobramos pelo seu conforto . Nao servimos tacacá frio , se a senhora nao gostou do atendimento isso foi a sua percepçao mas vir no google do restaurante falar mentira ja é demais . Voce entrou no google de um local e reclamou de uma feira livre onde baixamos os preços para atender com toda dedicacao. Me chamo Amelia e sou proprietaria da Deliamazon e infelizmente este ocorrido se deu no dia que nao estava lá para atender seus caprichos e vontades . Tenho 5 anos de dedicacao e bom nome e fico perplexa como alguem que pode me ligar e contar o ocorrido para podermos amenizar seus sentimentos tem o trabalho de entrar no google para desmoralizar e acabar o trabalho alheio . Trabalhos de segunda a segunda e nesta feira com valores reduzidos para atender a todos que com saudades vem ate nos . Parou seu tempo para vir aqui desmoralizar e desvalorizar o trabalho de pessoas que deixam seus familiares no domingo para trabalhar e lhe servir . Convido a vir no restaurante com conforto e " excelencia no atendimento " ja que a senhora quer exclusividade no atendimento . Lamentamos por voce ter perdido seu tempo aqui para prejudicar nosso restaurante e nosso trabalho em virtude de uma feira e um mal entendido . Boa sorte !