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Response from the owner
3 meses atrás
Olá, Sr. Gerlylson. Tudo bem? Buscamos sempre a excelência na qualidade dos nossos produtos e em nosso atendimento; e, desde já, nos desculpamos por qualquer inconveniente que tenha ocorrido. Gostaríamos de informá-lo que - mesmo mediante a apresentação do comprovante em seu celular - só conseguimos confirmar a transação, de imediato, por meio da impressão da filipeta (comprovante das maquinetas de cartão); que não foi emitida e nem constava em nosso histórico de vendas. De outro modo, durante o alto fluxo de clientes, precisamos da compressão de vocês - nossos clientes - pois não se trata de constrangimento, mas sim, apenas, a confirmação de pagamento, que, como já expliquei, só conseguimos por meio da impressão do comprovante. Ocorre, Sr. Gerlylson, que, muitas vezes, pode acontecer alguma falha de comunicação no terminal (que não depende de nós), o cliente visualiza a operação como efetuada e o comprovante da transação é emitido pelo banco para o cliente (no caso pix), porém, não ocorre a compensação para nós, que ficamos no prejuízo, pois, nesses casos, geralmente, em até 48 horas o valor é estornado automaticamente e retorna para a conta do cliente. Nesse sentindo, se puder nos compreender, agradecemos muito, já que, às vezes, o cliente não tem conhecimento das dificuldades nos bastidores. De qualquer forma, reuniremos a equipe para melhorarmos nossa sensibilidade nessas situações. Se de alguma forma pudermos corrigir a insatisfação do Sr., estamos à disposição. Fique com Deus!