Corujão

Adicionar a lista de desejos
Adicionar para comparar
266 votos
Brasileira, Portuguesa
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 53-BRL 130
Corujão no mapa
© OpenStreetMaps contributors
R. Cap. Félix, 110 - Benfica, Melhor Compra do CADEG, 20920-310
Rio de Janeiro, Brasil
Estação Triagem (Metrô Rio)
Adicionar uma foto
120 fotos
Vídeo de Corujão
Vídeo de Corujão
Vídeo de Corujão
Vídeo de Corujão
Vídeo de Corujão
Vídeo de Corujão
Vídeo de Corujão
Adicionar uma foto
Dê sua opinião

Moradores recomendam pratos da culinária Brasileira e Portuguesa neste pub & bar. Bastilla saborosa, pasteis fascinantes e Farofa ótima pode causar uma ótima impressão nos clientes. Quando vier ao este pub & bar, peça bom chope. Ótimo café é as mais populares bebidas dpub & bar Corujão.

Vários clientes consideram os funcionários bem informados. Profissional serviço é um ponto positivo responsável por grande parte do sucesso desse lugar. O ambiente calmo certamente vai te agradar. Mas os usuários do Google não deram uma boa classificação para esse ponto.

Avaliações de Corujão

Opiniões de visitantes sobre Corujão

/ 173
Juliano Etcheverry Filho Solicitar a remoção de conteúdo
Tudo muito bom com qualidade e paladar ímpar. Obrigado. Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5 Price per person: R$80–100
Fátima Martins Solicitar a remoção de conteúdo
O Cadeg não é um centro gastronômico, a comida é ruim, o lugar é feio, sujo, fedorento, tumultuado, com animais soltos (gatos e, agora cachorros) e tudo muito caro. Mas pela amizade de quase 40 anos vou almoçar com amigos de vez em quando. Desta vez o restaurante escolhido foi o Corujão. Dos que já conheço no lugar esse é o que tem melhor aparência, está reformado, é claro e bem climatizado. Achei o atendimento confuso e tumultuado. Os banheiros são novos, razoavelmente limpos, mas a limpeza do salão deixa a desejar, na mesa ao lado da nossa um copo caiu e quebrou, ninguém veio limpar os cacos que ficaram espalhados, acabou um cliente pegando a parte mais cortante e colocou sobre a mesa. Para iniciar os trabalhos pedimos uma porção de bolinhos de bacalhau (10 reais cada um), o quitute estava longe ser gostoso: seco, sem tempero e sem sabor, acho que não tinha batata para deixar mais macio, parecia uma palha, nem o azeite ajudou, pois também não era bom. Escolhemos um prato de bacalhau à lagareira para 4 pessoas (490 reais) para servir 3 casais, acompanhado de arroz de brócolis (pago a parte). Foi sufuciente e sobrou, mas essa sobra foi porque o prato foi uma decepção. Novamente chegou à mesa um bacalhau sem nenhum sabor ou cheiro bom. O prato veio com algumas batatas, um retângulo pequeno de pimentão vermelho sobre o bicho, uns poucos brócolis amarelados (eu achei que era couve-flor), 3 ovos cozidos, algumas cebolas cozidas e azeitonas pretas. Não estava nem bonito. O pequeno pedaço que peguei estava cru. O melhor do prato foram as azeitonas. O arroz com brócolis parecia sobra de alguns dias e foi reaproveitado, estava amarelo em vez do verde vivo. Um verdadeiro desastre. Os preços de todos os pratos são estratosféricos, até os de frango e carne. Não volto e não recomendo. (dezembro 2024). Food: 1 Service: 2 Atmosphere: 3 Price per person: R$160–180
H
Solicitar a remoção de conteúdo
Infelizmente, não tive sorte. Valor do prato exorbitante para o que oferecem.
Brasileira, Portuguesa
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 53-BRL 130
Corujão no mapa
© OpenStreetMaps contributors
R. Cap. Félix, 110 - Benfica, Melhor Compra do CADEG, 20920-310
Rio de Janeiro, Brasil
Estação Triagem (Metrô Rio)
Endereço
Estação Triagem (Metrô Rio)
R. Cap. Félix, 110 - Benfica, Melhor Compra do CADEG, Rio de Janeiro, Brasil, 20920-310
Características especiais
Cartões de crédito aceitos Leve embora Reserva Acessível a cadeiras de rodas Lugares ao ar livre
Informar erro

Pratos saborosos em Rio de Janeiro

Características do restaurante em Rio de Janeiro

Atualizado em: