Come Kéto

Adicionar a lista de desejos
Adicionar para comparar
834 votos
Brasileira, Opções vegetarianas
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 60-BRL 80
Come Kéto no mapa
© OpenStreetMaps contributors
Rua Conde de Bonfim, 502, 20520-054
Rio de Janeiro, Brasil
Estação Saens Peña
Adicionar uma foto
142 fotos
Comida em Come Kéto
Prove diferentes opções de sushi
Bolo de chocolate em Come Kéto
Falafels em Come Kéto
Batata frita em Come Kéto
Salada grega em Come Kéto
Salmão grelhado em Come Kéto
Adicionar uma foto
Dê sua opinião

Come Kéto fica perto da Praca Saenz Pena. As pessoas recomendam este restaurante por causa do churrasco bom e sushi fascinante. Concordando com opiniões dos visitantes, garçons servem queijadas saborosas aqui. Clientes não gostam muito dos café neste restaurante.

Os funcionários são considerados hospitaleiros aqui. Restaurante Come Kéto oferta um serviço veloz para os visitantes. Algo que as pessoas sempre gostam é a atmosfera caseira. Usuários do Google classificaram esse lugar com 4.2.

Mencionado com frequência nos comentários

Ver tudoMenos

Avaliações de Come Kéto

Opiniões de visitantes sobre Come Kéto

/ 330
R
Solicitar a remoção de conteúdo
Com certeza voltarei. Atendimento nota 1000, cardápio variado e gostoso. Preço justo. Meal type: Lunch Price per person: R$40–60 Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5
C
12 dias atrás
Perfeito! Muito obrigado pela avaliação tão detalhada.
Mostrar respostas (1)arrow
J
Solicitar a remoção de conteúdo
O buffet é bom, mas eu tive um constrangimento seríssimo na hora de encerrar a conta. Fiz o pagamento, a funcionária estava com a maquininha em mãos esperando o comprovante, o comprovante não saía, outra funcionária veio mexer na maquininha e mandou eu pagar novamente que no dia seguinte eles iriam me reembolsar. Eu mostrei o meu comprovante de transação e eles não aceitaram. Pedi para esperar no restaurante e eles falarem com o financeiro e o financeiro disse que eu “poderia estar dando um golpe”, me constrangendo na frente de todos e se recusando a verificar no banco deles o pagamento. Eu sugeri chamarmos a polícia, já que eu tinha pago e um dos funcionários, acredito que o segurança, estava me ameacando veladamente segurando um pau de madeira, como se a errada fosse eu a pessoa que estava sendo coagida a pagar duas vezes. Foi extremamente constrangedor, se eu não tivesse falado para chamarem a polícia, duvido que eu teria saído do estabelecimento. Segundo o CDC, se o cliente tem o comprovante, cabe ao estabelecimento verificar e não constranger o cliente. E eles além de me constrangerem, estavam me coagindo a pagar novamente. Quem me ajudou no processo foi o garçom que tinha me atendido que pediu para o segurança sair de perto e soltou o pau da mão dele. Imagino o horror que poderia ter acontecido se eu estivesse sozinha. Meal type: Dinner Price per person: R$80–100 Food: 4 Service: 1 Atmosphere: 3
C
7 dias atrás
Sentimos muitíssimo pelo ocorrido. Nós não temos segurança na casa. É uma prática solicitarmos verificar o pagamento com o cliente caso a máquina dê algum problema no momento do pagamento. Nós nao agimos com grosserias com nossos clientes. Deve ter havido algum equívoco.
Mostrar respostas (1)arrow
J
Solicitar a remoção de conteúdo
Eu não gostei do Come Kéto da Conde de Bonfim. A comida do self-service estava muito velha, a sobremesa não é nada do que apresentam na propaganda (nada mesmo!) , a pizza tinha pouca variedade... O atendimento é bom, os garçons são simpáticos, mas é só isso que salva, porque o restante foi uma péssima experiência. Na Tijuca tem outros bem melhores! OBS: A resposta abaixo diz que cheguei no final do atendimento. Não foi isso! Cheguei 1 hora após ter aberto o horário do rodízio. Food: 1 Service: 4 Atmosphere: 1 Meal type: Dinner
C
2 meses atrás
Sentimos muito, Juliana. Próximo ao fechamento o buffet não está mais impecável. Agradecemos a sua avaliação.
Mostrar respostas (1)arrow
Brasileira, Opções vegetarianas
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 60-BRL 80
Come Kéto no mapa
© OpenStreetMaps contributors
Rua Conde de Bonfim, 502, 20520-054
Rio de Janeiro, Brasil
Estação Saens Peña
Endereço
Estação Saens Peña
Rua Conde de Bonfim, 502, Rio de Janeiro, Brasil, 20520-054
Características
Cartões de crédito aceitos Lugares ao ar livre Wi-fi Reserva Entrega Leve embora Acessível a cadeiras de rodas TV
Informar erro

Pratos saborosos em Rio de Janeiro

Características do restaurante em Rio de Janeiro

Atualizado em: