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Response from the owner
4 meses atrás
Olá, Giovana! Agradecemos por trazer esses pontos à nossa atenção, apenas assim conseguimos agir para melhorar a empresa como um todo. Quanto ao pedido ser no balcão, durante/após a pandemia, tivemos que fazer algumas alterações no espaço e também em relação aos talheres (considerando a área de produção e higienização) e, por enquanto, esse ainda acaba sendo o jeito de nos organizarmos melhor para deixar o atendimento mais eficiente. Ao lado do caixa há uma placa com a descrição quanto forma de atendermos, mas entendo que isso precise ficar mais evidente e vamos fazer as mudanças necessárias para que essa informação seja passada com mais clareza tanto na comunicação visual como no atendimento em si. Sobre o atendimento, pedimos desculpas que você tenha tido essa sensação, sempre queremos que os clientes se sintam acolhidos e satisfeitos. Com isso, vamos trazer o seu relato para a equipe, ajustar e reforçar os processos para que a gente consiga resolver essa questão nas suas próximas visitas! Quanto as opções do cardápio, tentamos deixar ele bem variado, pois atendemos muitas pessoas com restrição ao glúten e que acabam não tendo tanta oferta de opções em estabelecimentos gerais. As opções como as frituras e hambúgueres foram sendo moldadas de acordo com o que os clientes foram nos pedindo ao longo dos anos. Mas também há opções de matinais como empadas e sanduíches naturais, que são mais leves. Quanto ao pão doce, ele realmente é sem recheio e variamos o tipo de cobertura, mas também vamos deixar a comunição mais clara quanto a isso. Ficamos felizes que você tenha gostado do alfajor! Nos comprometemos a melhorar todos os pontos descritos na sua avaliação e ficamos à disposição em uma próxima visita e à futuros feedbacks quanto as alterações!